Aviso: O jogo mencionado nesse capítulo foi criado por mim, ou seja, ele não existiu (não dessa forma)
Meta de 120 comentários
Os dias se passaram voando, e eu posso dizer que fui ficando mais louca ainda.
Porra, os sentimentos que eu tenho pelo Gabi só foram aumentando e isso é muito maluco.
E eu incrivelmente tô muito feliz por ter conseguindo me libertar do medo que tinha de me relacionar com outra pessoa.
Só que hoje é um dia que esse amor todo vai pra puta que pariu e o ódio ganha espaço.
Vai ter jogo do flamengo contra o corinthians em pleno Maracanã lotado e sabe em que lugar o filho da mãe do Gabriel resolveu me colocar? No campo.
Ele não quis que eu ficasse junto da torcida e eu não quis ficar no camarote e então ele falou que daria um jeito de me colocar aqui no campo.
Agora cá estou eu atrás do gol do flamengo, com a camisa do corinthians e recebendo xingamento da torcida.
- SAI DAÍ PORRAAA- um malucão grita lá da arquibancada.
- VAI TOMAR NO CU, OTÁRIO- mostro o dedo do meio pra ele.
Desgraça de vida.
Já tô puta e olha que o jogo nem começou.
Porém deve tá todo mundo se perguntado o motivo de eu estar aqui.
Nem eu sei, na verdade nem sabia que poderia ficar aqui no campo.
Mas enfim, tô amando e vou ter que me segurar pra não invadir na hora que eles tiverem jogando e meter o soco em geral.
Os jogadores entram em campo pra treinar e eu que tenho passe livre, começo a andar, mas sem invadir o espaço deles, óbvio.
- VAI TOMAR NO CU- uma garota que eu nunca vi na vida grita, novamente lá da arquibancada.
Quanto ódio no coração.
- VOU NEM DORMI HOJE- digo debochada e jogo um beijinho pra ela.
Aí de repente jogam uma garrafa na minha direção.
Meu sangue ferve pra caralho.
A terceira guerra Mundial vai se iniciar aqui nesse estádio, tô falando sério!
Pego a garrafa no chão e olho pra pessoa que eu vi jogando.
- ENFIA NO SEU CU, SEU BABACA- Jogo de volta.
De repente uns seguranças aparecem e ficam na minha frente.
- Moça, se você não se comportar vamos ter que te retirar- diz.
- Eu tô me comportando, esses malucos que ficam me atacando- digo.
- Ok, mas tenta não alimentar a briga, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
Fanfiction"O amor e a raiva andam lado a lado" Mharessa nunca viu sentido nessa frase, até porque ela achava que a raiva era algo que nem chegava perto do amor, quem dirá andar lado a lado. Só que ela não imagina que quem iria fazer essa frase fazer sentido s...