Meta de 100 comentários pra realmente demorar um pouquinho pra eu ter um descanso kkkkkkk vamos lá garotas mulieres.
Alguém por favor me dá um tapa?
Preciso acordar pra vida e parar de agir como se eu não odiasse o gabigol, tô quase esquecendo disso.
Na verdade eu acho que essa noite já esqueci totalmente disso já que tô ao lado dele sem nem xinga-lo.
E mesmo sabendo que possivelmente tinham câmeras apontadas em nossa direção flagrado tudo, não nos desgrudamos durante todo o show.
Agora ficou extremamente claro que me fizeram uma lavagem cerebral.
- No que você tanto pensa?- sinto sua mão em minha coxa e saio do transe.
- Tô pensando pensamentos- dou de ombros e ele ri enquanto ainda está prestando atenção no trânsito.
Estamos indo pra casa dele.
"O que você tá indo fazer na casa dele?" Certamente não é dormir de conchinha.
Durante todo o trajeto eu fico cantarolando baixinho as músicas que tocam no som do carro e ele fica batendo os dedos no volante.
Quando ele estaciona o carro na garagem, tudo aqui dentro fica meio diferente, eu sinto meu corpo quente e um frio na barriga.
E quando nos olhamos eu me dei conta que ele também sentiu isso.
Descemos do carro rapidamente, entramos na casa dele e eu não faço a mínima questão de reparar em nada já que começamos a nos beijar na cozinha e terminamos caídos no sofá da sala, com ele tirando minha roupa e em seguida ajoelhado entre as minhas pernas.
Quando ele me chupa eu esqueço totalmente o caos do mundo lá fora e fico numa bolha que é estourada assim que chego a um orgasmo forte que me faz ver estrelas por segundos, mas não tenho tempo algum pra me recuperar porque ele logo me penetra. Com força e rapidez.
Nossos corpos se chocam e causam um barulho forte que se misturam com os gemidos que saem pela nossa boca e preenchem todo o ambiente.
Ele por cima de mim, apertado minhas coxas e batendo na minha bunda. Isso me deixa muito excitada.
Sua mão apertando meu pescoço enquanto nos beijamos, ou enquanto ele fala coisas no meu ouvido. Coisas essas que eu amo ouvir. Isso também me excita muito.
Mas quando eu tô por cima dele que deixa os braços caídos pro lado, me deixando no total controle e observar sua expressão de prazer e seu olhar de luxuria sobre mim, esquece. Isso é a elite e não tem erro!
E é comigo rebolando que gozamos mais uma vez, ficando nessa posição por alguns minutos até que ele me pega no colo e assim subimos as escadas.
Só que antes de chegarmos ao seu quarto, nos agarramos no corredor e isso acabou comigo colocada contra a parede, de bunda empinada enquanto ele se enfiava com força dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
Fanfiction"O amor e a raiva andam lado a lado" Mharessa nunca viu sentido nessa frase, até porque ela achava que a raiva era algo que nem chegava perto do amor, quem dirá andar lado a lado. Só que ela não imagina que quem iria fazer essa frase fazer sentido s...