100 comentários
Do nada meus pais chegaram na minha casa.
Faz uns cinco minutos que estão olhando pro cachorro.
Talvez seja porque bem no momento que a porta foi aberta eu tinha acabado de colocar um óculos escuro no Neymar que está assim até agora? Talvez.
- Ok, quem é ele? Que cachorro grande, parece um urso!- ri e se aproxima de mim, me abraçando.
- E aí, mãe- dou um beijo em seu rosto.
- Tava com saudades meu amor- faz um carinho nas minhas costas e se afasta um pouco.
Cumprimento meu pai que me encara com a sobrancelha erguida.
- De quem é esse cachorro?- pergunta.
Coço a cabeça.
- É... Da... De uma menina aí.
- que menina aí?- minha mãe pergunta.
- Uma garota- dou de ombros.
- E o que ele tá fazendo aqui?
- Ele virou babá de cachorro- o Fábio que tava sem lá aonde aparece na sala e o Neymar late pra ele- parece que não gosta muito de mim.
- Parece?- dou risada.
- Essa história tá muito confusa, mas o cachorro é lindo!- minha mãe sorri e vai até o cachorro que já encara- tá muito engraçadinho com esse óculos- ri e se abaixa pra fazer um carinho nele que se derrete todo- qual o nome dessa coisa fofa?
Então, mãe, é que...
- Neymar- o Fabinho diz de uma só vez e meus pais se olham, em seguida caem na gargalhada.
- Fala sério, Fábio, qual o nome?- meu pai pergunta.
- É Neymar mesmo- digo.
A cara deles é a melhor, sério.
O cachorro late como quem diz "tão rindo do meu nome por quê?
Depois que fazem um carinho no cachorro, minha mãe vai até a cozinha e eu me sento no sofá junto com os outros dois enquanto observo e bola de pelos esparramado no chão, como se fosse um tapete.
- Vai me falar quem é a dona dele e o que ela é sua?- meu pai torna a perguntar.
- A gente não é nada, ainda.
- Ainda?
- É, ainda.
- A menina praticamente odeia ele, é corinthiana, maltrata mais que tudo e é por isso que ele gostou- o Fábio explana- e é aquela que saiu na foto beijando ele.
- Meu Deus, Gabriel! Sua mãe surtou vendo a foto.
Imagino, ela fica doidinha mesmo.
- Garotos o jantar tá prontinho, vamos comer?- minha mãe aparece novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
Fanfiction"O amor e a raiva andam lado a lado" Mharessa nunca viu sentido nessa frase, até porque ela achava que a raiva era algo que nem chegava perto do amor, quem dirá andar lado a lado. Só que ela não imagina que quem iria fazer essa frase fazer sentido s...