18/10/2020
Essa data vai ficar marcada na história da vida da Mharessa, história essa que não tem um enredo tão bom, e nem um tema fixo.
Talvez se a história de vida dela fosse parar no wattpad, na hora de selecionar a categoria ela certamente iria clicar em "diversos" ao invés de "romance" ou qualquer outro tema disponível. Porque o que mais acontece na vida dela são coisas aleatórias.
Um exemplo dessa aleatoriedade toda é ela ter parado na arena Corinthians bem no dia do seu aniversário.
Tá, nem foi tão aleatório assim, ela queria que seu aniversário fosse inesquecível e então seus amigos tiveram a ideia de levá-la para ver o jogo do Corinthians contra o Flamengo.
Ela sabia que não era uma boa ideia, mas mesmo assim foi.
Corinthians, graças ao seu irmão, virou seu time de coração. Ela se identificou com a torcida que se autodenomina como "bando de loucos" e ela faz parte daquele bando.
Na primeira fileira da arquibancada, ela assistiu o baile que o flamengo deu em seu time em pleno dia que ela estava completando 19 anos de idade.
Ela não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo, seu time não reagia de jeito maneira. Sua garganta doía de tantos gritos que ela dava. A torcida estava tão enlouquecida que ela ficou com medo de alguma confusão rolar.
Sua maior vontade naquele momento? Invadir o campo e dar umas belas porradas nos jogadores do time adversário, depois nos do seu time.
O que era pra ser um dia inesquecível, realmente foi, mas não dá maneira que ela esperava.
Acabou ganhando um presente inesperado de aniversário, presente esse que se pudesse, ela devolveria imediatamente.
Quando ela achou que 4 gols já estava de bom tamanho, Gabriel Barbosa, um dos jogadores que ela mais odeia na vida, faz o quinto gol, liquidando o massacre do flamengo elétrico.
Ele corre adoidado pelo campo e faz sua comemoração sabe em que lugar? De frente pra arquibancada onde Mharessa está.
Pra ser mais exata, bem na frente dela.
Ele bate no peito, grita, aponta pro chão, bate no peito, beija o escudo e em seguida faz a típica comemoração que todos conhecem.
Enquanto isso, a torcida toda mostravam dedos do meio e xingavam o jogador de todos os nomes existentes, e talvez até inventavam alguns.
Ela obviamente também estava entre essas pessoas.
Então, no momento, ela achou que a melhor ideia era mandar ele ir tomar no cu, obviamente não iria dar em nada já que milhares de pessoas estavam gritando ao mesmo tempo.
Mal sabia ela que...
- VAI TOMAR NO CU, GABIGOL- berra com todo o ar que juntou em seu pulmão.
O jogador, que sente o cheiro de confusão de longe, acaba ouvindo aquele grito e então olha na direção.
Ao ver a morena, ele sorri de lado, coloca a mão na boca e joga um beijo em sua direção.
Aquele dia. Aquele maldito dia. Foi um dos piores na vida de Mharessa e ela jurou para si mesma que nunca mais queria ouvir falar no nome do jogador, muito menos encontrar com ele algum dia.
Isso obviamente não deu certo. A água que ela diz que nunca beberia, acaba se tornando o mar que ela mais ama surfar.
************************************
Eu sei que o Gabi não tava presente naquele 5×1 mas como eu sempre digo, isso aqui é uma fic e pode tudo.Meta de 50 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
Fanfiction"O amor e a raiva andam lado a lado" Mharessa nunca viu sentido nessa frase, até porque ela achava que a raiva era algo que nem chegava perto do amor, quem dirá andar lado a lado. Só que ela não imagina que quem iria fazer essa frase fazer sentido s...