49

11.7K 965 321
                                    

Meta de 100 comentários

Cara, era pra Mharessa ficar constrangida e não eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cara, era pra Mharessa ficar constrangida e não eu.

Precisa falar o nome do cachorrinho pra geral? Não precisava.

Eu conheço a minha irmã e ela vai me zoar pra sempre por causa disso, como tá fazendo agora.

- Lil dog- ela diz e logo cai na gargalhada.

- Cala a boca, Dhiovanna!- me levanto do sofá e passo a mão pelo meu cabelo.

- Já vai atrás da sua dona, né?

- Nossa, vai se ferrar, ok?

- Vai atrás, mharessa tá chamando, vai seu cachorrinho- cantarola.

Juro que tenho pena de quem é inimigo dessa garota, se comigo ela já faz isso imagina com os outros.

- Fica quietaaaa- jogo uma almofada em sua direção e em seguida saio, indo em direção a cozinha.

Minha mãe botou tanta pilha na Mharessa chamando ela pra comer aqui que venceu no cansaço.

Fico muito triste com uma notícia dessas.

Quando chego vejo a minha mãe cortando alguma coisa e a Mharessa sentada em um dos bancos do balcão observando tudo.

- Opa, tão fazendo o que?- pergunto e as duas me olham.

- Sua mãe tá fazendo uma salada.

- É sua salada preferida- ela diz e da um sorriso.

- Ah, tô ligado- digo indo até o banco ao lado da Mharessa e me sentando.

Coloco a mão sobre a sua coxa e ela me encara.

- Vocês não estão mesmo namorando?- minha mãe pergunta e a gente encara ela- é que fazem um casal tão bonito que parecem ser namoradinhos.

- Não estamos- ela diz.

- Estamos caminhando pra isso- mando a real- questão de tempo.

- Pra eu fugir de vez, né?- ela susurra.

- Você sabe que não- dou um sorriso de lado.

Aos pouquinhos tô derretendo esse coraçãozinho de gelo que ela tem, vai vendo.

Logo a cozinheira que trabalha aqui em casa tem um tempão chega também e se junta a minha mãe que fica fofocando com ela.

Desço do banco e seguro na mão da Mha.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora