Meta de 100 comentários
Não sei o que rolou, mas o jogo terminou empatado.
E eu não tô acreditando nisso até agora.
Maracanã lotado, a gente ganhando de 3×1 e do nada o Corinthians empata.
Tô muito puto, tipo muito puto mesmo.
Essa porra já tava ganha, mano, que desgraça.
Saio do campo primeiro que todo mundo, na verdade essa era a intenção já que no meio do caminho encontro a Mharessa.
No pós jogo eu gosto de ficar um tempo sozinho, colocando os pensamentos no lugar, sem conversar com ninguém.
Parece que isso não vai rolar hoje.
Cruzo os braços e encaro ela que dá um sorrisinho e se aproxima de mim.
- E aí, Gabigol, jogo bom, né?
- Ótimo, dois gols meus.
- Dois do Yuri também- ri e eu reviro os olhos.
- Vai lá dar parabéns pra ele então.
- Não, prefiro ficar aqui- se aproxima mais.
- E eu prefiro ficar no vestiário sozinho.
- Iiiih tá irritadinho?
Não, tô puto pra caralho.
- Foi um empate, não precisa ficar desse jeito, porém por pouco a gente não vira o jogo, né?
- Pelo amor de Deus, Mharessa- passo a mão no rosto e ela ri.
- Vai lá tomar banho.
- Não- me aproximo dela.
- Sai daqui, tá todo suado, credo.
- Vem cá minha gata- puxo ela pela cintura e grudo nossos corpos, deixando um beijo em sua boca- algum rolê pra hoje?
- Sim, eu na minha casa e você na sua.
- Qual é, queria ficar contigo.
Ela se afasta um pouco de mim e revira os olhos.
- Você me arruma logo um lugar dentro de campo perto daquela torcida que passou o jogo inteiro me xingando. Fica debochando da minha cara. No primeiro gol do flamengo faz questão de me provocar. Fez um gol, vem lá da puta que pariu, comemora na minha frente, me pede em namoro e me beija na frente de geral. Depois de tudo ainda tive que lidar com a torcida me chegando até o momento que eu não aguentei e fiquei falando também, aí fui convidada a me retirar do campo e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
Fanfiction"O amor e a raiva andam lado a lado" Mharessa nunca viu sentido nessa frase, até porque ela achava que a raiva era algo que nem chegava perto do amor, quem dirá andar lado a lado. Só que ela não imagina que quem iria fazer essa frase fazer sentido s...