14

14.8K 1.1K 271
                                    

Eu já deveria imaginar que essa viagem seria o próprio caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já deveria imaginar que essa viagem seria o próprio caos.

Eu deveria ter ido em um carro sozinha com a minha amiga.

Sabe o que acabou de acontecer? Eu acordei.

Sim, eu dormi.

Dormi sabe aonde? Com a cabeça encostada na do Gabigol.

QUE ESTAVA DEITADO NO MEU OMBRO.

E ele ainda tá dormindo encostado no meu ombro, porra, porque eu não dou um tapa pra ele se afastar logo?

O pior disso tudo. Sim, ainda fica pior. É que não tem uma alma viva dentro dessa van, só nós dois.

Reage, Mharessa, reage.

- Ei!- empurro a cabeça dele pro lado- ACORDA.

O grito parece ter funcionado já que ele vai com tudo pro lado e acaba batendo o lado da cabeça no vidro, o que me faz rir.

- Porra!- resmunga e passa a mão ali.

- Bem feito.

Ele olha em volta, olha lá na frente e franze o senho.

- Ué, cadê todo mundo?

- Eu também queria saber, mas você tava dormindo no meu ombro, né?

- Você também dormiu que eu vi muito bem- sorri de lado.

Sorriso maldito.

- A gente tá aonde?- pergunto confusa.

- Pra saber acho legal a gente sair daqui, né?

Me levanto e já saio na frente dele que fica resmungando alguma coisa.

Desço da van e percebo que paramos no meio da estrada, tá geral sentado no chão.

O que rolou?

O Gabigol passa por mim e vai até um pessoal, já eu vou até o meu irmão.

- O que rolou?

- Mano, você tava dormindo juntinho do gabigol, que porra foi isso?- ri- o Neymar riu horrores.

- Como assim o Neymar?

- É que você sabe como eu sou, né? Vi a cena de vocês dois, cabeça com cabeça encostada, não resisti e mandei foto pra ele.

Corta pra eu correndo atrás dele.

- EU VOU TE QUEBRAR NA PORRADA- grito e jogo meu chinelo na direção dele, pega bem nas costas.

Obrigada, mãe, aprendi certinho.

Digamos que eu era uma criança encapetada, pelo menos era assim que me chamavam, e quando me juntava ao Gabriel, a gente acabava com tudo, sério mesmo.

- Mharessa!- para de correr- machucou.

- Essa era a intenção- sorrio falsa, e vou até lá, pego meu chinelo de volta e dou uns tapas nele.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora