54

12.2K 1K 374
                                    

Meta de 130 comentários

Alguém sabe explicar o motivo pelo qual nenhum Gabriel presta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguém sabe explicar o motivo pelo qual nenhum Gabriel presta?

Porra, meu irmão é o cara mais insuportável do universo e ainda se mistura com o Gabigol que é o segundo.

Eu que lute, né? Mas já tô quase jogando a toalha.

Eu simplesmente fiquei longe deles enquanto tomava banho e quando desci me deparei com o Gabigol e o meu irmão colocando os dois gatinhos em cima do Neymar, com se ele fosse um cavalo e não um cachorro.

- QUE CAMISA FEIA, CREDO- o jogador grita e eu carinhosamente lhe mostro o dedo do meio.

- Respeita a camisa mais bonita do Brasil- meu irmão diz e eu tenho que concordar com ele.

- Mó sem graça, sou mais a do flamengo, preto e vermelho, chama mais atenção.

Tem coisas que é melhor ignorar pra um homicídio acabar não sendo cometido, então eu faço isso e vou até meus cachorrinhos pequenos que tão na caminha deles observando tudo.

Pego os dois no colo e me sento em uma das cadeiras.

- Tão vendo aqueles dois ali? Mordam a canela deles, tá- falo e eles concordam em um latido.

São muito inteligentes esses meus amores.

Antes eu me achava maluca por conversar com animais, agora acho tudo de bom e sei que eles me entendem, e é bom que não falam e nem discordam de mim.

O Gabi se aproxima de mim e senta na cadeira do meu lado, pegando o Lil do meu colo.

- Ei!- bato em sua mão.

- Você não tem vontade de ter um macaquinho?

- Meu filho, por mim eu teria até um leão.

- Aí já é um pouco mais difícil- ri.

- Macaquinho é mais difícil pra cuidar então no momento não.

- Tenho um amigo que tem e eles são espertos pra caralho!

- Tô sabendo, vou deixar esses dois crescerem mais um pouquinho pra pegar outra cachorro.

- Daqui a pouco sua cara vira a casa dos animais e você só uma hóspede.

- Essa é a meta.

- Aí casal, tô vazando- o meu irmão diz e se aproxima, fazendo um toque com o outro Gabriel- juízo, não quebrem a casa, não coloquem fogo em nada, não se matem e não...

- Eu tenho mais juízo que você, se liga- faço uma careta e ele ri, bagunçando meu cabelo- vai surfar hoje?

- Vou, depois do treino.

- Tá bom.

Ele deixa um beijo na minha testa, brinca com os cachorrinhos, depois com os gatos e sai.

- Agora é eu, você e nossos filhos- o Gabi diz e eu reviro os olhos.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora