41

13.1K 963 264
                                    

Meta de 100 comentários

E novamente acordo naquela mesma situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E novamente acordo naquela mesma situação.

E novamente a mão dele está lá embaixo, só que dessa vez por cima da calcinha que estou vestindo.

Pelo jeito estamos na minha casa, mas o que não lembro é como chegamos até aqui.

Minha cabeça dói um pouco e eu fico olhando pra um ponto fixo enquanto tento trazer tudo novamente pra minha mente.

Festa. Estávamos em uma festa.

Aí ficamos conversando por um tempo lá na varanda e depois lembro que voltamos juntos pra lá e começamos a beber bastante.

A gente se beijou na frente de geral.

Meu senhor amado...

No final ele ficou bêbado, foi isso, aí viemos aqui pra minha casa.

Estamos na minha casa, ou seja, não tem como eu tentar dar fuga.

E porque eu meio que tô gostando de estar toda agarrada com ele que tá quase me misgalhando com essas pernas pesadas em cima da minhas?

A mão dele que até agora tava parada, se mexe um pouco me causando sensações estranhas e que eu conheço muito bem.

Aí de repente vai subindo, aperta minha cintura e continua o caminho até chegar eu meu peito onde ele simplesmente dá um aperto.

- Bom dia, gatinha- susurra com a voz extremamente rouca.

Como ele sabe que eu tô acordada?

- Tô ouvindo sua respiração acelerada, se tivesse dormido não sentiria isso- diz.

Limpo a minha garganta e fecho os olhos.

- Ta lendo mentes agora?

- Não foi muito difícil adivinhar o que se passou pela sua- solta uma risadinha.

Coloco a minha mão por cima da dele que ainda tá no meu peito e tiro de lá.

Antes que ele diga algo, me sento na cama e olho pro teto.

Péssimo momento porque ele se deita de uma forma tão... Despojada? Não sei, só sei que o lençol que tava cobrindo todo seu corpo escapa e no reflexo consigo ver todas suas tatuagens.

Ele tá só de cueca, e no momento que ele também olha pra cima um choque passa pelo meu corpo.

Me arrependi da ideia de ter colocado um espelho logo ali.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora