36

12.8K 892 290
                                    

Meta de 100 comentários

A Mharessa não bate bem da cabeça, papo reto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Mharessa não bate bem da cabeça, papo reto.

Ela saiu daqui decidia a procurar UM cachorro pra criar, UM.

Sabe como ela volta? Com dois cachorros e mais um gato.

Onde eu fui me meter?

Agora voltamos aqui pra casa dela que tá tendo uma conversinha com o gato e o cachorro, explicando que trouxe mais três pra morar com eles.

Se ela começar a criar uma arara azul nem vou me surpreender.

Tô curioso pra descobrir os nomes que eles vão receber.

- Então é isso, tá? A mamãe vai buscar os novos amiguinhos de vocês- ouço ela falar.

Olho pras três casinhas de transporte no chão e coço a cabeça.

- Tá, eu levo o gatinho e você leva os dois cachorrinhos, tá?

- Fazer o que, né?- dou de ombros.

Abrimos a portinha e os dois cachorrinhos ja queriam sair correndo enquanto o gatinho nem queria sair lá de dentro.

Pego os dois pequenos no meu colo e o que é meio amarronzado queria lamber minha cara, mas não deixei.

- Vai pra lá, cara- digo.

- Bora- a Mharessa ajeita o gato no colo.

Ela ia pegar uma fêmea só que não ia dar muito certo já que o Matuê é macho, então ele ia atacar a coitada.

Caminhamos até a área e o Neymar começa a latir, aí os dois que tão no meu colo latem também e o caos foi instalado.

- Neymar, chega!- a Mharessa diz num tom firme e ele para de latir, dando uns passinhos pra trás e se sentando- ótimo.

Alá, mais educado que muita criança por aí.

- Coloca eles no chão- diz pra mim.

- E se o Neymar atacar os dois?

- Você sabe que não vai, coloca logo.

- Não me responsabilizo!

Me abaixo pra colocar os dois no chão e logo o grandão vai se aproximando até chegar perto demais.

E pela segunda vez eu tô morrendo de medo dele não gostar e atacar.

Mas pelo jeito ele sabe conviver bem com outros animais já que só começa a cheira-los e do nada ja começam a correr pelo espaço.

Ele é grandão, parece um urso polar, da medo dele pisar em cima de um dos dois e misgalhar.

Me sento em uma cadeira e fico vendo que agora todo mundo tá junto, até os dois gatinhos.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora