7

20K 1.1K 177
                                    

- Você acha que EU- aponto pro meu peito- euzinha aqui, vou me apaixonar?- dou risada- NUNCA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você acha que EU- aponto pro meu peito- euzinha aqui, vou me apaixonar?- dou risada- NUNCA!

- Aham, um dia eu ainda vou esfregar essa frase na sua cara- Mafe, minha melhor amiga diz, na verdade ela debocha da minha cara.

- Eu sou bonita demais pra sofrer por homem, porque é isso que eles nos fazem. Do que adianta ser bonito, gostoso e ter uma pegada boa se são todos uns cafajestes?

- Você tá tendo uma visão muito errada.

- Meu irmão me fez ficar com trauma de me relacionar amorosamente, não só ele, meus amigos e os amigos dele também.

- Seu irmão é um vira lata, desculpa a ofensa, os amigos dele são piores ainda e...

- E isso já retrata como são as maiorias dos homens, então não, eu não vou atrás de sarna pra me coçar.

- Enquanto não acha o certo, se diverte com os errados.

- Isso aí- dou risada e fecho a planilha do mês.

Eu tenho uma loja que vende biquínis e ela é um sucesso, meu sonho sempre foi ter minha marca e com o tempo consegui realizá-lo.

Sou de Maresias, que fica em São Sebastião, litoral norte de são Paulo, e acabei fazendo uma junção do meu nome ao nome do lugar em que nasci pra ser a minha marca.

Assim nasceu Mharesias.

Ouço uma batida na porta e em seguida meu irmão passa por ela como um furacão.

- Ei! Deveria ter esperado eu falar que você poderia entrar- reclamo- e porque você me tirou do grupo?

- Você tava falando muita merda.

- Falou o cara que caga pela boca- reviro os olhos- o Neymar nem tinha que ter colocado o Antony lá.

- Cara, esquece isso.

- Só depois que você me adicionar de novo no grupo.

- Mharessa...

- Que?

- É meio urgente.

- Fala logo- reviro os olhos e ele encara a minha amiga- tira o olho dela.

Esse meu trauma por homens vem dele, esse cara é o mais cachorro que eu conheço, tenho pena das mulheres que se relacionam com ele.

- O Neymar rasgou a almofada que tava no sofá, de novo.

Eu me levanto na hora.

- Como assim? Você deixou? Caralho, cara, era pra você ficar de olho!

- Vai dar esporro nele e não em mim- revira os olhos.

Saio do quarto feito um furacão e quando chego na sala, o Neymar tá sentadinho no chão com a cara mais inocente do mundo e abanando o rabinho.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora