Burra. idiota. Otária.
Essa sou eu me xingando.
Que ódio! Eu tô com taaaanta raiva de mim mesma.
Falei que não ia beber da água e como meu irmão mesmo disse, surfei nela.
- Oi, Manuela- ouço a voz da Mafe e olho na direção dela, em seguida ao nosso redor.
- Quem é Manuela?- faço uma careta.
- Lembra que você falou que quando encostasse sua linda boquinha na do gabigol, mudaria seu nome? Então...
Ela se senta do meu lado, eu tô parada feito uma estátua.
- A gente não...
- Não mente pra mim, te conheço a muito tempo, sem contar que sua cara não nega, você e o gabigol se pegaram!- cochicha e no final da uns gritinhos abafados- eu sabia que isso iria rolar.
- Não me lembra disso pelo amor de Deus - passo a mão no rosto- que ódio!
- Transaram?
- Que? Não, isso não, a gente só se beijou- dou de ombros.
Digamos que foi mais que um simples beijo, mas ela não precisa saber disso.
- E você tá arrependida?
- óbvio.
- Ele beija mal?
Definitivamente não, a pegada dele é tão boa...
Pensamentos malditos.
- Não, ele beija bem, só tô arrependida por todo o histórico.
- Que ele é jogador do flamengo, estava naquele jogo e tudo mais- imita o que eu sempre digo.
- Isso aí.
- Mas isso são do detalhes.
- Aham, só detalhes, pequenos detalhes- reviro os olhos.
- E ele sem camisa também é só um detalhe- aponta com a cabeça em direção e eu rapidamente olho.
O desgraçado tirou a camisa, agora só tá com a bermuda que fica extremamente colada em suas coxas grossas.
E eu aqui me matando pra ganhar umas massas musculares na coxa e bunda.
Sabe o que é isso? Um teste. Só pode ser isso, se eu sair dessa viagem sem dar pra esse cara, tô preparada pra tudo na vida.
Só que pelo andar da carruagem, isso não vai rolar.
Só aí percebo que tava encarando demais o jogador e desvio o olhar, ouvindo a risada da Mafe.
- Amiga, você tá quase mergulhando de cabeça nessa água.
- Sai daqui, tentação- me levanto- vou atrás do Neymar porque ele gosta de jogar as coisas na minha cara, acho que isso vai ser bom agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
Fanfiction"O amor e a raiva andam lado a lado" Mharessa nunca viu sentido nessa frase, até porque ela achava que a raiva era algo que nem chegava perto do amor, quem dirá andar lado a lado. Só que ela não imagina que quem iria fazer essa frase fazer sentido s...