24

15.9K 1K 362
                                    

Eu juro por tudo que é mais sagrado que tentei dormir enquanto o Gabigol tá lá no banheiro, mas quem disse que eu consegui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu juro por tudo que é mais sagrado que tentei dormir enquanto o Gabigol tá lá no banheiro, mas quem disse que eu consegui?

Minha barriga tá com um friozinho estranho que a muito tempo não sinto, e se for borboletas, que todas elas morram!

Eu sou traumatizada em sentir algo por algum homem que não sejam meus amigos e meu irmão.

Meu maior medo é me apaixonar por alguém novamente e me foder como sempre aconteceu, por isso que nunca gosto de ficar tão grudada num cara só e quando tô vendo que tô começando a nutrir algum sentimento, saio correndo.

Eu realmente saio correndo. Teve uma vez que um carinha que eu fiquei por uma semana veio com o papo de namorar, eu juro que disse que tava sentindo uma dor muito forte na cabeça e tinha que ir embora. Nunca mais ele me viu na vida!

Mas enfim, voltando a realidade, ainda tô deitada encarando o teto quando a porta do banheiro é aberta.

As luzes estão apagadas, então ele deixa a porta do banheiro aberta, pra clarear o quarto.

- Não dormiu, né?- ouço sua voz, mas não me movo e nem falo nada- gatinha?

"Gatinha" eu gosto quando ele me chama assim, mas também odeio o que causa em mim.

Aí ele começa a vir na minha direção, mão movo um músculo, mesmo querendo sair correndo.

A torcida do Corinthians se ver isso vai pensar "nossa, que desgosto dessa garota".

Quando eu penso que ele vai pular em cima de mim- confesso que talvez queria que ele fizesse isso- apenas se deita em sua cama.

Desistiu a ideia de me dar um chá?

Me remexo um pouco e deito de barriga pra baixo, olhando na direção dele que também tá me olhando.

Não consigo enxergar nitidamente seu rosto, infelizmente, ou felizmente, não sei.

Tudo em relação a ele me deixa extremamente confusa, porque ao mesmo tempo que eu quero que ele me deixe em paz, quero que ele me encha o saco e faça aquelas piadinhas.

Sabe quando você fala pra pessoa ir embora mas gritando silenciosamente pra ela ficar? Então, isso define muito tudo isso.

Ele tá deitado da mesma forma que eu, então ficamos nos encarando, sem falar nada, até que ele quebra o silêncio.

- Não vou pular na sua cama sem que você diga que quer isso.

Por favor, pula na minha cama.

- E por que eu tenho que dizer?

- Porque eu quero ouvir isso saindo da sua boca, gatinha.

Mesmo não enxergando direito, eu sei que ele tá dando aquele sorriso de lado.

- Ou eu posso pular na sua cama, lindo.

Sim, eu também sei jogar esse jogo.

E sinceramente? Eu gosto muito disso. Torna tudo mais tensional.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora