12

16.1K 1K 342
                                    

Como assim a peste do gabigol se lembrou de mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como assim a peste do gabigol se lembrou de mim?

Tá, ele olhou na minha direção e ainda mandou aquele beijo, só que eu tava com centenas de pessoas ao meu redor, não tinha como ele lembrar.

E eu me fiz de desentendida, obviamente, nunca que vou confessar que era realmente eu naquele estádio.

- Então quer dizer que o Neymar foi parar na casa do gabigol?- o medina pergunta.

Eu contei pra ele, mas obviamente não disse tudo o que rolou lá.

- Sim- reviro os olhos- eu nem sabia que ele morava aqui.

- Eu sabia.

- E não me disse?

- Por que eu te falaria? Te conheço bem e sei que você colocaria fogo na casa dele.

- eu nunca faria isso.

- Aham, que não te conhece que te compre, como eu conheço, não dou um centavo.

- Corno.

- Corna é você.

- Precisa ficar lembrando?

É, eu já fui traída, por isso tenho esse trauma todo em me relacionar novamente.

Mas também, fui namorar com o carinha mais pegador do colégio, óbvio que daria merda, só não imaginava que ele iria me trair com a professora de matemática só pra conseguir notas altas.

É engraçado, agora eu lembro disso e dou risada, mas antes foi horrível, eu era apaixonada nele.

Maldito Felipe, espero que seja muito corno ainda nessa vida.

- Se você for ter algo com o gabigol, me fala antes, o cara é meu amigo e eu não quero ser feito de trouxa.

Depois dessa eu até me sento no sofá, o Neymar que tava deitado no meu colo faz uma careta do tipo "porra, Mharessa, não se mexe sua desgraçada".

- Eu NUNCA, em hipótese alguma vou ficar com o gabigol!

- Te conheço desde sempre, garota, você fala que não vai beber da água e quando a gente vai ver, tá surfando nela.

- Gabriel, para de falar besteira, tá legal?

- Tá legal!- levanta as mãos em forma de rendição.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora