Final

17.2K 1.1K 365
                                    

Esse Gabriel só apronta, puta merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse Gabriel só apronta, puta merda.

Faz umas horas que ele saiu aqui da minha casa dizendo que iria trazer uma surpresa, agora tô aqui feito uma boba esperando.

Se ele aparecer aqui com uma aliança eu taco na cabeça dele.

Não é que eu não seja romântica, até porque depois que comecei a namorar com ele me tornei uma pessoa que ana grude, ama dormir de conchinha e ficar de abraços e beijos a todo momento.

Só que eu vejo a aliança como um objeto que vai estar ali no seu dedo pra que as pessoas vejam qus você está comprometida, eu gosto mais da aliança que a gente não vê, mas que existe e é muito mais confiável.

Relacionamento vai muito além disso e eu fico feliz em ter encontrado uma parceiro que pensa o mesmo que eu.

Mas do jeito que eu pago com a língua, daqui a pouco vou estar com uma aliança no dedo, e tá tudo bem porque eu já me acostumei a ir contra o que penso.

- O que será que ele vai aprontar, hein?- pergunto pro Neymar que tá deitado no meu colo junto com os outros bichinhos.

O foda é que eu tenho que me dividir e dar carinho pra todos eles de uma só vez.

Aí meu celular apita e eu vejo que é uma mensagem do Gabriel falando que tá aqui fora e que é pra eu abrir a porta.

Agora que reparei que nem salvei o contato dele ainda.

Eu já me peguei várias vezes pensando em como salvar e nunca cheguei a uma conclusão clara, só que agora eu já sei.

Salvo como "amor" que coisa brega, mas eu me tornei uma pessoa brega.

Dou um sorriso e então me levanto, vendo que meus animais ficam visivelmente bravos e saem correndo lá pra casinha deles.

Dou risada e corro lá pra dentro, indo até a porta da sala e abrindo logo em seguida, vendo o jogador parado logo em frente com uma casinha de transporte de animais na mão.

- Lembra que eu disse que iria te dar um cachorro quando a gente namorasse? Surpresa!- me entrega e casinha.

Tô parada feito uma estátua.

- Mano? Você acabou de me dar um cachorro?- pergunto e ele confirma com a cabeça.

Ia falar mas fico queira quando vejo o cachorrinho deitadinho.

Passei mal.

Muito lindo.

- Garoto? Já viu o tanto de bicho que tem aqui em casa?

- Mas esse é oficialmente nosso- me dá um selinho e entra.

- Deveria ter me falado antes- entro também e fecho a porta.

- Não gostou?

- Eu amei- coloco a casinha em cima da mesma e abro a porta, pegando o cachorrinho no colo- olha que coisa mais fofinha- me aproximo dele.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora