22

14.8K 1K 304
                                    

Eu não sou uma pessoa que tem um autocontrole grande, muito pelo contrário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sou uma pessoa que tem um autocontrole grande, muito pelo contrário.

Aí vem a tentação em forma de Yuri Alberto falar umas coisinhas no meu ouvido, óbvio que não aguentei, né?

A gente se beijou.

E assim, foi um beijo gostoso, mas acho que faltou alguma coisa...

Tipo sentir ódio da pessoa e ter aquela troca de farpas após o beijo, o que claramente não rolou aqui.

E assim, eu não sou uma pessoa que gosta de ficar no grude após uma ficada.

Beijou? Ok, mas aí vai cada um pro seu cantinho, não precisa ficar no pé, como o Yuri tá fazendo agora.

- Você é muito cheirosa- cheira meu pescoço e eu fecho os olhos, não por ter me arrepiado ou qualquer outra coisa do tipo, foi só pedindo paciência a Deus pra não dar um empurrão nele.

Mharessa, o Yuri é gostoso, aproveita a chance, boba.

- Você também é- sorrio sem mostrar os dentes e ele me dá um selinho.

Quase choro.

Selinho? Sério isso?

Cadê a Mafe nesses momentos? Certamente tá se pegando com o carinha bonitão e nem lembrando da minha existência.

Olho em volta tentando achar uma alma viva que possa me tirar dessa, mas só vejo o gabigol se agarrando com uma mulher...

Eles não tão se beijando, mas ele tá com a mão na cintura dela que tá se aproveitando do corpinho dele.

- O que você acha?- a voz do Yuri me faz despertar do transe.

- O que?

- Da gente ir pegar algo pra beber, você não ouviu?

- Tava entretida, desculpa- sorrio fraco- vamos?

- Vamos.

A gente sai, graças ao bom Deus ele não inventa de me abraçar de lado, só caminhamos um do lado do outro até a geladeira onde está as bebidas, pegamos uma garrafinha de cerveja e após ele abrir pra mim, dou um gole.

- Como você e os outros jogadores estão em relação ao que o antigo técnico do corinthians fez?- pergunto.

- A gente tá meio chateado pela forma que foi, sabe? Acho que ele agiu mal em ter mentido.

- Eu acho que seria mais legal ele ter apenas falado que não queria mais permanecer lá, só isso, não precisava ter inventado uma puta história pra depois ter caído no flamengo.

- Exatamente, mas boa sorte pra ele.

- Boa sorte nada, que percam tudo.

- É meu pensamento também- ri- mas não posso falar tudo que penso.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora