18

15.5K 1K 298
                                    

Ok, o que acabou de rolar aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, o que acabou de rolar aqui?

Por um curto período eu esqueci do ódio que tenho pelo gabigol e quase beijei ele.

EU QUASE BEIJEI O GABIGOL!

E depois que ele passou por aquela porta, o ódio que eu sentia só aumentou.

Como ele me deixou assim? Nem deveria ter começado a palhaçada.

Levo um tempo pra me recompor, em seguida desço lá pra baixo onde o pessoal tá espalhado, um grupinho em cada canto.

Não falo com ninguém e vou direto pra cozinha.

Eu já acordo de mau humor, aí de quebra acontece isso, o que era ruim ficou péssimo!

Por sorte não tem ninguém por aqui, então eu consigo tomar café na maior paz, depois vou pra área externa onde a maioria do pessoal se encontra e procuro a Mafe com o olhar.

Eu acho que ela não dormiu no quarto porque quando me levantei pra ir ao banheiro ela não tinha chegado ainda e pelo jeito a bagunça já tinha acabado.

Acho ela um pouquinho mais afastada, segurando uma garrafa grande de água.

- BOM DIA FLOR DO DIA- o meu irmão que já tá na piscina grita.

- SÓ SE FOR PRA VOCÊ.

Sigo meu caminho em direção a minha amiga que já notou minha presença.

- Pode contar tudo- me jogo ao seu lado.

- Você que tem que contar tudo, rolou?

- Rolou o que? Sua doida.

- Você e o gabigol.

Sou obrigada a rir.

- Não rolou e nem vai rolar. Se um dia eu encostar essa boquinha linda que tenho na do gabigol você pode ter certeza que troco meu nome.

- Então eu já vou pesquisar uns nomes legais- ri.

- Para de ser besta, garota, eu tô falando sério.

- Eu também tô, amiga.

- Beleza, agora fala onde a senhorita dormiu.

- Eu só não dormi lá pra deixar o quarto livre pra vocês dois.

- Mafe!- dou um tapa em seu braço- para.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora