Eu achando que ia demorar um tempão pra meta bater 🤡🤡
Então vai de novo, meta de 100 comentários e eu venho com o próximo.
Sabe aquele momento que você acorda mas não lembra de nada? É como se você tivesse dormido por anos seguidos e acordado num ambiente totalmente desconhecido.
E eu acordei assim.
E não só num ambiente desconhecido, mas também com um desconhecido me abraçando por trás e com a mão na minha...
MEU DEUS.
É o gabigol.
Aí tudo que rolou ontem vem em uma enxurrada de informação e eu fico tonta só de lembrar.
Olho pra baixo e vejo que estou usando uma camisa e uma cueca preta que provavelmente deve ser dele, mas o que impressiona é sua mão estar por dentro da cueca.
Meu senhor...
Já começo a me tremer todinha porque eu não gosto de tanto toque assim, aí fico me perguntando como que a gente chegou a dormir assim.
Começo a pedir ajuda a todos os santos que devem estar me olhando em negação porque depois da noite de ontem querer vir pedir ajuda pra eles é até pecado.
Inclino a minha cabeça pro lado e vejo o jogador dormindo com a expressão mais serena do mundo, a respiração dele tá totalmente tranquila e leve.
Eu devia estar dormindo assim também antes de acordar e quase surtar.
Levanto um pouco a minha cabeça que está deitada em seu braço e desço a minha mão, tocando a dele bem devagar e puxando pra cima.
Caralhooo ele dormiu com a mão na minha buceta.
Afasto meu corpo pro lado, deixando sua mão sobre o colchão, levanto minha cabeça aos pouco e rolo pro outro lado da cama, enfim tô longe dele que mexe o corpo e me faz parar de respirar por segundos.
Que ele não acorde, pro favor, Deus.
Ele se deita de barriga pra baixo, estica os braços apalpando o colchão, como se tivesse procurando alguém.
Ele tá me procurando?
Vai achar não, gatinho.
Solto o ar quando ele para de se mexer e enfim volta a dormir tranquilo.
É tipo aquela música "pode dormir tranquilo, quando você acordar vai ter surpresa"
Dou um sorriso e começo a andar pelo quarto em busca das minhas roupas. Acho? Acho nada!
Aí eu lembro que ontem a gente foi tirando tudo na sala mesmo.
Me desespero.
Começo a andar pelo quarto e a cada passo é uma careta que faço, tá doendo um pouquinho mas não é surpreendente já que ontem extrapolamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
Fanfiction"O amor e a raiva andam lado a lado" Mharessa nunca viu sentido nessa frase, até porque ela achava que a raiva era algo que nem chegava perto do amor, quem dirá andar lado a lado. Só que ela não imagina que quem iria fazer essa frase fazer sentido s...