Após uma eternidade, pelo menos para mim, o jantar acabou, eu não sabia o que fazer ou a que rumo tomar, todos pareciam ter acabado de comer, mas o rei ainda comia, algo que consegui reparar, não sei se era por respeito ou obrigação, mas até que o rei termine de comer ninguém se levanta.
Assim que o rei o terminou se levantou e se retirou, sem agradecer nem nada, apenas saiu em silêncio, realmente era tão ruim quanto o meu pai dizia.
- Venha meu querido, você quer respostas, eu lhe darei. - O mais velho se levantou e eu o acompanhei, seguimos pelo andar debaixo do castelo, passamos por um corredor escuro que me deu arrepios, até entrarmos em uma sala enorme, parecia uma cela, mas um pouco melhor, havia um livro e uma saída de vidro onde dava para ver a lua. - Preparei essa porção para que consiga ver claramente as coisas que aconteceram no passado antes de você nascer, precisa relaxar, acredito que a partir de tudo que você ver e entender seus poderes estarão liberados de toda a magia que a muito tempo os prendeu, não o quão forte é a magia. Confia em mim? - perguntou segurando um frasco na mão, ele tinha uma cor azul e não parecia nada apetitoso.
Eu queria muito dizer que não confiava, eu acabei de conhecê-lo, estava em um reino que eu não conheço com pessoas que claramente não gostavam de mim, como posso confiar?
- Sim eu confio. - falei a contragosto e tomei em um golpe de coragem o frasco, não demorou muito para eu sentir meu corpo mais leve como se em algum momento eu fosse voar.
- Veja e se deite na pedra. - Me ajudou a chegar até a maca de pedra que era iluminada pelo brilho da lua, eu deitei e fechei meus olhos, parecia ter sido puxado para um buraco negro, uma máquina do tempo quando todas as imagens passavam, ouvindo apenas ao fundo a voz de Edmundo explicando tudo, como uma história ilustrada.
A LENDA DO ECLIPSE DE CRYSTAL
A algumas centenas de anos atrás os habitantes das terras de Montsky presenciaram o início de uma paixão impossível, mas avassaladora, quando não existiam reinos e guerras, Montsky parecia uma grande extensão de nada, apenas alguns camponeses, a fome e a sede eram grandes e as pessoas pareciam estar apenas sobrevivendo, o mar ao seu redor era perigoso e cheio de artimanhas que poderia facilmente matar os habitantes do continente, já que eram tão limitados quanto a sua sobrevivência.
O primeiro eclipse de Crystal ocorreu, após a lua observar o sol por poucos minutos todos os dias antes de ir embora e vice-versa, aquele amor à primeira vista, mal podia ser visto e muito menos tocado, dois deuses que não poderiam ter um final feliz. Seria esse o terrível destino que a eternidade planejou para os dois? O amor a distância? De certa forma isso não ocorreu, em um belo dia a lua se recusou a ir embora precisava do toque quente do sol, nem que fosse apenas por um estante. Tomou sua forma humana e esperou entre as pedras que o sol fizesse o mesmo, e ele fez, naquele momento o céu antes claro foi tomado pela escuridão e quando seus lábios se tocaram, houve a maior explosão, seu amor trouxe a vida e a magia para aquele pedaço de terra, a partir daquele momento não haveria apenas humanos, haveriam bruxas, feiticeiros, fadas e muito mais, espécies ligadas diretamente a natureza e ao céu, com o objetivo de trazer o amor e a harmonia para todo o lugar, um amor feito o deles, Ao redor deles, as pedras se tornaram brilhantes cristais como marca do lugar de seu primeiro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌O Eclipse De Crystal🌌 JIKOOK
FantasyTer uma vida tranquila e monótona era o desejo de Jimin, ele não precisava de muito, apenas seu pai, seu namorado e o pub que trabalhava desde pequeno, mas a vida tinha planos melhores, Jimin não era uma pessoa comum. Ele era filho do sol e da lua...