🌙15-Lírios de Cala Roxa🌙

315 51 6
                                    


Após eles me apresentarem os meus aposentos, uma cabana pequena, mas muito confortável, tudo ali era feito de forma natural já que eles não tinham tanto contato com o mundo de fora, por mais que a cama do meu quarto lá em Caymoor fosse muito melho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após eles me apresentarem os meus aposentos, uma cabana pequena, mas muito confortável, tudo ali era feito de forma natural já que eles não tinham tanto contato com o mundo de fora, por mais que a cama do meu quarto lá em Caymoor fosse muito melhor era impressionante o quanto conseguia ficar fofa e confortável apenas com coisas naturais, havia passado um bom tempo lá, todos ali estavam muito felizes naquele lugar, eu nunca vi Ruby sorrir tanto, era sua casa, o lugar onde ela nasceu, de certa forma, não foi rejeitada e muito menos tentaram matá-la ali, apenas ficaram felizes que ela voltou para seu lugar de origem.

Eu ainda estava um pouco perplexo, passei todo o dia pensando no meu pai, o quanto ele me ajudou e ajudou as pessoas dessa vila, e o pior é que ele nunca sequer me contou isso, ele me disse que era um guerreiro, mas foi tudo tão limitado que eu não sabia bem se acreditava já que no mesmo momento que ele falava que ele era um guerreiro ele também falava que fadas existiam, então, eu sempre achei que, no fundo, ele fosse apenas maluco.

Agora nesse exato momento eu queria abraçá-lo, me despedir, talvez  me desculpar, por nunca ter acreditado nele, talvez ele quisesse me contar sobre mim ou a verdade de sua vida, mas eu era muito egoísta para pensar nisso e nunca demonstrar interesse por suas histórias, queria poder ter a chance de fazer as coisas diferentes.

[...]

Após alguns longos minutos minutos martirizando, eu tinha certeza que helena estava certa, eu não estava pronto pra isso, contudo né tiraram de meus pensamentos assim que bateram em minha porta, quando abri eu notei que era Maya, nem mesmo havia percebido que a noite já havia avançado tanto, eu não sabia o que ela queria, mas provavelmente seria para me chamar para jantar. Eu não estava com fome, toda essa revelação me deixou um pouco mexido.

- Venha, preparamos algo que irá gostar, algo que precisa para curar sua alma e seu coração. - ela não me deixou perguntar muito sobre isso, apenas me puxou e me levou na mesma direção do lago espelhado, talvez Helena tivesse mudado de ideia sobre liberar meus poderes. Assim que cheguei lá havia muitas velas, todos os meus amigos estavam ali segurando uma vela na mão e muitas outras pessoas da vila que eu não fazia ideia de quem eram.

- o que é isso? - perguntei, olhando em volta.

- Helena achou que você precisava se despedir de seu pai, conhecer um pouco mais de sua história, uma ótima ideia para curar seu coração de toda dor e arrependimento. - Maya respondeu e eu me aproximei de Helena.

- Eu trouxe essas pessoas, pessoas que tem a agradecer pela ajuda de seu pai, cada vela acesa na mão dessas pessoas é de uma vida que ele salvou. - Proferiu helena. - algumas lembranças que tiveram dele. - eu estava em choque, não sabia o que dizer, na verdade, estava fazendo um esforço enorme para não chorar, eu sentia que desmoronaria a qualquer momento. Uma mulher deu um passo à frente e olhou para mim.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora