🌙18-Jasmim🌙

288 43 7
                                    

Ao passarmos pelos portões do castelo eu não consegui deixar de olhar para todos os detalhes, era um reino rico, estava claro, o jardim muito bem feito com diversas flores, gérberas, rosas e muito mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao passarmos pelos portões do castelo eu não consegui deixar de olhar para todos os detalhes, era um reino rico, estava claro, o jardim muito bem feito com diversas flores, gérberas, rosas e muito mais. Os vasos foram o que mais me chamaram a atenção, eles eram feitos de ouro, e quando eu digo que o reino é rico, digo porque quem escolheria vasos de ouro apenas para um decoração básica de jardim?

A fachada do castelo por fora era verde, me pergunto se era para remeter ao nome do reino? nas janelas e portas e até mesmo nas Torres havia detalhes em ouro, era lindo, isso eu tenho certeza, contudo não posso dizer que não seja meio brega, se olhar muito pode acabar com seus olhos.

As portas principais foram abertas, eu não vou prolongar muito no quesito decoração, eu preferia ficar enfrentando todo o verde suave do interior do que ter que ver o exterior de novo.

Assim que entramos no salão principal eu estava esperando para qual seria o próximo passo de Jungkook, mas não houve nenhum, nas escadas que davam para o andar de cima estava o que eu acredito que fosse a rainha, ela descia com tanta mestria, sua beleza era comum, os cabelos curtos combinavam com ela, eu me pergunto onde foram parar os Reis e rainhas velhos que lia em minhas histórias já que esta não parece ser muito mais velha que Jungkook.

- o que devo a desonra da sua presença? - indagou se aproximando, mas assim que tomou uma distância tão curta de Jungkook, o beijou, não foi um selinho, foi um beijo de língua e muito bem demorado, ou às vezes a demora foi só por eu estar desejando fugir daquela situação constrangedora.

- Marie, não aqui. - Jungkook a afastou limpando sua boca mais mantendo o sorriso fraco nos lábios, eu não sabia descrever com certeza o misto de coisas que estava sentindo, eu queria matá-lo, isso sim, mas aí ao mesmo tempo todas as suas atitudes recentes me esclarecem muitas coisas.

Jungkook não estava com a Ruby por que era namorada dele, estava apenas para matar o desejo de ambos os corpos, e não parecia ter amor nessa relação com a rainha de Esmerald, o que me faz pensar que Jungkook também ficou com ela de forma carnal, então não tem nada de especial em mim? O fato como ele me afastou quando chegamos aqui mostra que ele, na verdade, estava tentando apenas me tornar mais uma de suas conquistas, tentando se aproveitar de toda a minha fragilidade pelo novo mundo que descobri.

- E quem é este querido? - virou-se para mim com curiosidade. - não faz parte do seu reino, eu reconheceria se fosse de sua família.

- Este é Park Jimin, Ele estava viajando com o pai quando aquela vila foi dizimada. Estamos lhe ajudando a voltar para sua vila original, em Cedrar. Contudo, eu noto as diversas movimentações que não parecem muito normais e apenas fico com fogo nos olhos só de pensar em passar por Cedrar e encontrar com Demétrio. - Colocou as mãos no bolso.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora