🌙38-Saudade🌙

237 35 1
                                    

Eu definitivamente não sabia como reagir, eles estavam ali, ao vivo e em cores, estava completamente estático, mas minha mãe estava caminhando até mim, ela parecia apenas um pouco mais velha que eu, poderia ser facilmente confundida como minha irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu definitivamente não sabia como reagir, eles estavam ali, ao vivo e em cores, estava completamente estático, mas minha mãe estava caminhando até mim, ela parecia apenas um pouco mais velha que eu, poderia ser facilmente confundida como minha irmã.

- Eu... - não sabia nem por onde começar.

- Guardamos nesse lugar todas as melhores memórias que tivemos juntos como uma família, não foram muitas, mas todas tão importantes quanto. Precisávamos que você soubesse das coisas por nós, que nos conhecesse, então guardamos a nossa última chance para sermos humanos, simplesmente para nos despedir como merece, e bom... - caminhou até um baú branco que eu nem mesmo tinha notado, de lá ela tirou uma coroa linda de cristais. - Queremos ter a honra de coroá-lo pela primeira vez.

- Eu notei que você não se sentia pertencente a nossa família por ver as nossas pinturas, somos diferentes de você, essa foi a forma que escolhemos nos mostrar ao mundo, mas posso ser essa pessoa se quiser. - Meu pai falou e em segundos se transformou em outra pessoa, de fato parecida comigo, mas já não importava mais. Eu corri para seus braços e o abracei com força sentindo o cheiro, na sensação de guardar em meu coração e não perder nada.

- Não precisa, fico feliz em saber que sou filho de vocês, aparência não importa. - Eu falava em meio as lágrimas, logo sentindo o abraço de minha mãe por trás.

- Por mais que eu quisesse ficar nesse momento para sempre, não temos muito tempo. - Meu pai falou e nos afastamos, os dois seguraram a coroa e colocaram em minha cabeça. - A partir de agora você é rei de Sunrise. - Proferiu deixando um beijo em minha testa.

- E de Moonrise, os dois reinos que criamos e fortalecemos para você, mas deve nos prometer que cuidará não só das espécies que criamos, mas que irá proteger toda Montsky do mal, para que assim, um dia, possa proteger o mundo. - Segurou meu rosto para que olhasse em seus olhos.

- Eu prometo, não irei decepcionar vocês. - Concordo, me sentindo muito mais completo.

- Toda a magia que lançamos para manter o reino escondido até que você fosse coroado pertencerá a você, você será o protetor, o líder, o rei. - Meu pai explicava.

- Mas tem algo que me preocupa. - O rosto de minha mãe não estava mais tão feliz como a pouco tempo. - Há algo incomum dentro de você, uma escuridão não pertencente, essa escuridão está lhe afastando de si e lhe aprisionando lentamente, precisa se reencontrar, achar a cura dentro de si para que essa escuridão termine, ao contrário disso será tomado pelo negro das trevas e não poderá voltar. - Apertou minha mão.

- Ele saberá o que fazer na hora certa, apenas precisa de tempo - tentou tranquilizar a minha mãe. - Eu confio na criança que fizemos, não tivemos a chance de acompanhar seu crescimento mas tivemos sorte dele encontrar alguém que o criasse para saber se encontrar, conhecer a si mesmo e sua força. - Suas palavras esquentaram meu coração como as comidas de meu pai no pub.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora