🌙13-Ciclâmen🌙

316 53 1
                                    

Três semanas, todo esse tempo se passou tão rápido, era como se estivéssemos literalmente contra o tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três semanas, todo esse tempo se passou tão rápido, era como se estivéssemos literalmente contra o tempo. Estava quase chegando à exaustão física, não tinha mais tantos problemas com meus poderes, no quesito de me cansar quando os uso com frequência, na verdade, devido ao bloqueio eu tenho me esforçado um pouco menos, então faço apenas o que consigo já que Edmundo me disse que isso estava acima dele contudo não paramos de usar meus sentimentos para ativá-los, era o melhor jeito. 

Uma coisa que aprendi muito desde que esses poderes apareceram é que tudo é incerto, não só a floresta, eu não sei se me tornarei um grande lutador, não sei se controlarei meus poderes definitivamente.

Estava em frente a floresta incerta, o sol ainda estava nascendo e eu havia vindo na frente, afinal Jungkook viria com o pessoal e mais dois guardas para levar os mantimentos, mesmo que quiséssemos fazer isso com sigilo, seria impossível um rei como Jungkook sair desprotegido, eu me odiaria se algo acontecesse com ele.

Era estranho como aquela floresta era estranha, ela me causava um sentimento esquisito, mas que não chegava a ser ruim, agora, aqui tão perto, de frente para ela, eu não sinto medo, ela parece me puxar como ímã, me chamar para que eu entre e por mais que eu devesse ter medo, isso não me deixa apavorado, me deixa curioso. Acho que isso prova que estou evoluindo um pouco, afinal a algum tempo atrás eu morreria de medo só de pensar que ela pode me engolir ou qualquer outra coisa.

- Eu sei o que é isso que está sentindo. - Era a voz de Ruby ao meu lado.

- O quê? - não estava certo exatamente sobre o que é estava falando.

- A floresta incerta, ela puxa as pessoas, não as comuns, diz a lenda que "aqueles de quem possui uma mísera gota de seu sangue voltará aos braços da natureza" eu nunca entendi muito bem o não chegar perto, sinto que posso andar e viver tranquilamente ali, porque estaria em casa. - Proferiu logo em seguida todos chegaram parando ao nosso lado.

- Estão prontos? - Perguntou Jungkook.

- Estamos. - Todos nós respondemos em uníssono, e demos mais alguns passos até finalmente estamos dentro da floresta.

No início tudo parecia muito normal, não via diferença nenhuma, ela parecia inofensiva, o ar estava um pouco mais fresco, haviam diversas árvores e um grande espaço, Jungkook estava na frente andando com o mapa na mão.

- Nossa, eu achei que íamos morrer, que fosse algo mais agressivo, sei la. - Killian falava extremamente feliz, fazia mais ou menos duas horas que estávamos andando, tudo parecia tranquilo apesar de eu sentir que estava sendo observado, é claro que eu estava tão tensa por eles que isso poderia ser apenas coisas da minha cabeça, então apenas ignorei.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora