☀️29- Cacto☀️

252 42 1
                                    

Um mês havia se passado, dentro desse tempo eu já havia tido milhares de momentos ruins, momentos esses que eu me questionava se era bom mesmo estar vivo, eu vi toda a minha esperança, o meu otimismo e a alegria que construí durante muitos anos ir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês havia se passado, dentro desse tempo eu já havia tido milhares de momentos ruins, momentos esses que eu me questionava se era bom mesmo estar vivo, eu vi toda a minha esperança, o meu otimismo e a alegria que construí durante muitos anos ir em tão pouco tempo, é claro que eu tinha uma boa companhia e ele era a única pessoa que conseguia me manter sã durante esse tempo.

Ben nunca foi muito otimista, ele sempre se esforçou muito por mim, sempre foi a minha fortaleza nos meus momentos de tristeza ou de dúvida, isso é algo que me deixou feliz em saber que não mudou porque ele já estava lá há muito mais tempo que eu, ele poderia ter perdido as esperanças e ter virado outra pessoa mas quando ele viu meu estado, quando viu a forma que eles estavam me torturando, o fato de eu ter apagões depois de tantas sessões de magia.

Eu sentia que eu estava indo embora, não era tão frequente, e ele estava se esforçando o máximo para me manter mais presente, quanto mais pensamentos ruins eu tinha, quanto mais eu me perdia, mais eu sentia que aquele sentimento de controle em mim. Não sabia ao certo o que ele estava fazendo comigo e não fazia a mínima ideia de como eu poderia mudar, mas pelo jeito meu poder não era tão forte para combater isso.

Durante esse tempo ele tentava me alegrar com lembranças antigas e insistindo que iríamos sair dali, que estava trabalhando para fugirmos, eu não sabia o que eles faziam com ele, se mexiam em sua cabeça como fazem comigo, todavia ele não tinha poderes, então não havia motivos para ser controlado como é o que possivelmente estão querendo fazer comigo.

O pouco que reparei era que ele era torturado tanto quanto eu, sendo levado algumas vezes na semana e voltando machucado, cansado e até mesmo molhado. Era um reino miserável, com pessoas miseráveis.

- Relaxa, eu sinto que vamos conseguir sair o mais rápido possível, só precisamos do momento certo. Fica firme. - Segurou nas barras olhando com aqueles olhos azuis para mim, me passando toda a força que conseguia.

[...]

Naquele dia como acontecia frequentemente, eles me levaram, dessa vez não houve agressões, a forma de me deixarem fraco para que eu não consiga ter força para acessar meus poderes ou até mesmo conseguir proteger a minha mente da magia era muito criativa, às vezes não me deixavam dormir por dias ou me deixavam sem água até o ponto que eles queriam, dessa vez eles me deixaram sem comida e o fato de eu já passar por tudo isso sendo sugado todos os dias por essa bruxaria obscura que eles puseram em mim me deixava ainda pior.

Me levaram novamente aquela sala, a sala que eu apelidei carinhosamente como "quarto do Pesadelo", me prenderam com aquelas algemas e correntes.

Novamente estavam o casal do mal repetindo as mesmas palavras me causando enorme dor, eu sentia parecia que minha cabeça iria explodir, às vezes que eu sentia como se eu tivesse congelando, outras Como se eu tivesse queimando, em algumas vezes era como se um elefante estivesse em cima de mim, como se me faltasse o ar.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora