☀️Sempre Viva (Epílogo)☀️

305 36 11
                                    

Segurei em seu pescoço com toda a força que cabia em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segurei em seu pescoço com toda a força que cabia em mim.

- Você não é minha mãe, na verdade você não é nada. - Ajeito meu corpo e giro seu pescoço sentindo em minhas mãos ele quebrar, solto vendo seu corpo cair mole no chão. Vejo o rosto de todas as pessoas ali surpresas e felizes, olho para Kalina que estava com a mão na barriga, um pouco pálida, mas com um sorriso largo no rosto, Jungkook estava a alguns metros  com a espada em punho evitando que as pessoas chegassem perto de Kali.

- ATACAR. - Estava tão distraído com a visão emocionada dos meus aliados, de todos ali por mim que ouvi o som um pouco mais atrasado e quando olhei na direção um homem estava perto, muito perto de mim, com espada na mão, eu não consegui pensar tão rápido a ponto de reagir, paralisei, apenas fechei os olhos esperando o impacto, mas ele não veio.

Senti o peso ser jogado em cima de mim como uma pedra, quando abri os olhos, não fui eu quem fui atingido e sim Ben, seus olhos estavam arregalados e o sangue parecia querer encontrar novos buracos para sair, me afastei no susto e ele caiu no chão, o homem estava de olhos arregalados com medo, mas eu estava com sangue nos olhos.

O segurei em meus braços o erguendo com muita facilidade, eu só sentia minhas mãos fervendo e o grito de dor era música para os meus ouvidos, e então minhas mãos bateram uma na outra com a pressão que estava fazendo em seu corpo agora apenas pó.

- Ben. - tiro a espada cravada em seu peito, seus olhos se enchem de lágrimas, estava perdendo a última pessoa da minha antiga vida, talvez a pessoa mais importante depois do meu pai.

- Me desculpa pimentinha, não deveria ter feito acordo com o mal, não deveria ter desconfiado de você, me perdoe por permitir que lhe machucassem. - Falava pausadamente, a voz rouca ia sumindo aos poucos com a quantidade de sangue. - A verdade é que eu amo você, não como irmão, apenas amo, e não conseguiria viver em um mundo onde você morresse por minha causa. - Seus olhos estavam em pequenas linhas, quase não conseguia ver o azul

- Não se vá, apenas aguente, também não fale, por favor não vá. - Começo a chorar. - Não Ben, você não. - Faço pressão em seu peito para parar o sangramento.

- Eu te amo pimentinha, me deixe dormir flor. - fechou seus olhos pela última vez, decretando seu fim. A guerra ainda continuava, as pessoas continuavam morrendo, os meus, os de Demétrio, precisava acabar com isso.

Levitei em uma altura suficiente para observar, Demétrio estava sendo protegido por um círculo de soldados, voou até la desviando de flechas em minha direção e com força pouso fazendo com que o ar jogasse todos longe, Demétrio estava ali, em minhas mãos, e eu conseguia ouvir o prazer que seus ossos quebrando daria, mas não era só que precisava de vingança, não era só eu que precisava fechar um ciclo, ele tentou usar a magia obscura e isso me rendeu uma longa risada até Jungkook.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora