🌙34 -Dália🌙

261 42 1
                                    

A parte debaixo era muito mais bonita e era claro que havia dedo de alguém que não seja o meu pai, os detalhes brancos pareciam amenizar todo o ouro, a sala de estar era branca com sofás também brancos e algumas almofadas em dourado, havia a prese...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A parte debaixo era muito mais bonita e era claro que havia dedo de alguém que não seja o meu pai, os detalhes brancos pareciam amenizar todo o ouro, a sala de estar era branca com sofás também brancos e algumas almofadas em dourado, havia a presença de muitas estátuas e quadros, a entrada tinha a presença de mármore branco no chão, um espelho grande de ouro no salão principal e escadas duplas como em Moonrise. Eu não diria que ficou ruim após olhar a parte de baixo, colocando em um pódio, Sunrise com toda certeza ganha do verde-esmeralda que tinha no palácio de Marie, era algo que realmente doía minha vista. A luz solar ajudava muito mais, trazia uma claridade mais límpida ao local. 

Ao fim do nosso tour pudemos conhecer o lugar que meu pai mais passava tempo quando não estava com a minha mãe, e o lugar onde Elwin fica o dia inteiro tomando conta do reino. O escritório, havia uma mesa enorme e grande de madeira, além de estantes cheias de livros, várias caixas com papéis e as bandeiras dos reinos de Crystal, onde o sol e a lua estavam em destaque no centro com alguns cristais atrás, de certa forma esse era o meu lugar preferido de todo o palácio, havia quadro enorme de meu pai bem de frente para a mesa, ele era o oposto de mim, cabelos loiros, olhos azuis e tão forte e grande que parecia uma parede, já eu sempre tive um corpo diferente e nem olhos azuis e muitos menos cabelos loiros.

Eu não sei explicar como isso me afetou, eu ainda não tinha visto nenhuma foto da minha mãe no castelo, não sei se me pareço com ela além da personalidade, eu me sinto um pouco mais afastado do meu pai ao olhar a foto, talvez um pouco inferior, ele tinha cara de um grande líder, um rei, um Deus, e eu parecia apenas um adolescente com um corpo de adolescente, nem um pouco parecido.

- Você está bem? - perguntou Jungkook quando eu me encostei na mesa encarando fielmente o quadro com toda a mistura de sentimento em meu peito.

- Eu não sei, eu só...- não conseguia formular a frase. - Ele parece tão diferente do que imaginei, tão diferente de... mim. - Falo sem olhar para ele, parece um drama bobo, mas meu coração estava apertado.

- Olha, deuses podem assumir diversas posições, como o sol, a lua. Eles precisam estar em todo o lugar e saber de tudo, acredito que por isso aparência não importa muito, já ouvi falar de deuses que consegue ser um qualquer entre nós, do mesmo jeito que pode ser um rei ou talvez um animal. Não se ligue muito nisso, pense que ele o amou e o ama até hoje e sua mãe também, é isso que tem que se ligar, no sentimento, nas histórias, no legado que deixou para você. O guerreiro Park não se parecia com você mas isso não diminuiu seu amor por ele ou nem mesmo fez com que se afastassem.  - Tentou me tranquilizar, Elwin percebeu a situação e se aproximou.

- Você tem o sangue dele correndo em suas veias e isso já é muito, melhor que isso, tem os poderes dele e se for ajudar muito, quando você sorri lembra um pouco dele, não estou falando isso para se sentir melhor, só estou dizendo que ele era raro de sorrir mesmo sendo um coração mole, mas quando sorria, era difícil de ignorar o feito. Talvez a personalidade, alguns traços, você ainda vai descobrir com o tempo, ainda vejo em você um lado que pode ser um pouco mais explorado do que apenas a versão boa e misericordiosa, eu admiro isso, mas para ser um bom rei precisa ter diversos lados para julgar com imparcialidade cada situação. - Bateu em meu ombro. - Vamos parar com esse tour chato, você irá descobrir mais sobre o castelo com o tempo, irei deixar vocês nos respectivos aposentos e conseguir roupas mais adequadas, assim podem se preparar para o jantar e descansar um pouco, em breve iremos visitar o templo e se tivermos sorte você logo será coroado em uma das maiores festas dos reinos de Crystal. - falou e nós saímos do local.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora