☀️12-Alfazemas☀️

295 52 2
                                    

Eu consegui me levantar ainda com uma certa dificuldade, em algumas partes do meu corpo a dor se fazia muito presente, mas Ruby não parecia se importar muito, pelo contrário, ela parecia não estar muito contente, se levantou e parou em minha frent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu consegui me levantar ainda com uma certa dificuldade, em algumas partes do meu corpo a dor se fazia muito presente, mas Ruby não parecia se importar muito, pelo contrário, ela parecia não estar muito contente, se levantou e parou em minha frente, mostrando para mim o quanto era poderosa, Ruby destruiu em segundos a minha barreira de gelo.

- eu não disse nada sobre se defender com seus poderes, e se eles forem temporários e se você não tiver eles? Vai morrer? mas já que insiste em usar os poderes vamos adiantar as aulas e ver se consegue controlar esse foguinho que matou uma vila inteira. - Ela não tinha pena em suas falas, nem mesmo se sentiu mal ao proferir isso, mas eu sabia que ela estava usando esse mecanismo para me irritar e eu não sei por que ela não gosta de mim, mas eu não podia deixar que Ruby me machucasse ou me tratasse como inferior só porque ela aprendeu seus poderes quando criança.

- eu não sei controlar meus poderes Ruby, o fogo é muito mais destrutivo do que apenas um muro de gelo, não quero explorar esse lado. - eu realmente passei todo esse tempo evitando essa capacidade ofensiva, Ruby também não insistia muito em me ajudar, afinal eu tenho certeza que o quanto mais longe eu tiver dela, melhor para os dois.

- Ah para, olha só Jimin, eu não sou o Edmundo, não sou a Kalina e muito menos Jungkook, eu não me importo com suas lamentações, se eu tenho que fazê-lo mais forte para que você não morra sozinho, eu vou fazer isso, ou você coloca esse fogo para funcionar ou você vai se queimar com o meu, e se você morrer no processo vai ser apenas um lucro para mim.

Ela então abriu as mãos e chamas começaram a sair, era estranho vê-la com tanto controle, acho que ela poderia fazer o que ela quisesse com aquilo, porque as chamas respondiam a ela e não ao contrário. Ela jogava bolas de fogo em mim, e se está se perguntando se ela estava fazendo isso para acertar, sim, ela estava fazendo. De qualquer forma eu estava tentando me defender como posso desviando das bolas de fogo e usando os outros elementos

- vai Jimin, libera o fogo que existe em você, vai me queimar? No foi isso que você fez com seus amiguinhos? O que eles fizeram? Crianças Jimin, você matou crianças, elas poderiam ser a salvação desse mundo, mas você as matou, e elas nem tiveram um enterro digno, estão todas jogadas decompondo naquela vila, você não foi nem um pouco decente, nem para jogá-los o rio ou sei lá, você é fraco Jimin, nunca será um rei...

- CHEGA, - eu não me controlei, abri minhas mãos despejando todo o ódio, o fogo a atingiu em cheio e após segundos quando acabou, quando meu corpo despejo todo ódio nela, a culpa me atingiu em cheio e eu mais uma vez havia matado alguém por não conseguir controlar meus sentimentos. - Não, Ruby. - Eu estava transtornado, eu a via ali em pé pegando fogo em minha frente em silêncio, mas antes que eu ou outra pessoa pudesse ajudá-la foi ouvido uma risada, era Ruby, ela estava controlando todo o fogo despejado em cima dela, suas roupas estava apenas um pouco queimadas.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora