☀️23-Lisianto☀️

267 45 2
                                    

Nós começamos a lutar, dessa vez eu me sentia um pouco mais centrado, não havia coisas na minha cabeça, eu poderia me concentrar um pouco mais nos meus atos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós começamos a lutar, dessa vez eu me sentia um pouco mais centrado, não havia coisas na minha cabeça, eu poderia me concentrar um pouco mais nos meus atos. Os golpes de Jungkook eram rápidos, mas ainda assim eu conseguia desviar a luta Parecia um pouco mais justa do que era antigamente, porque eu também não era a mesma pessoa de antigamente.

- Você está indo muito bem, eu não confiava muito no seu potencial, todavia ainda falta bastante para que você consiga me derrubar. - Proferiu sorrindo convencido.

- eu faço o meu melhor ainda assim, não sei o que eu posso fazer para derrubar você alguém muito mais forte, mais alto e mais experiente do que eu. - respondi enquanto tentava desviar dos seus golpes já que em momento nenhum eu consegui acertar os meus, então apenas adotei o modo de defesa.

- o truque Jimin, é você usar as armas que tem, eu ainda não sei quais são as suas armas além de seus poderes, o seu corpo responde a você e apenas a você e com ele você vai conseguir tudo, só precisa saber como vai usá-lo. - numa tentativa falha de golpeá-lo ele segurou minha mão e girou me imobilizando.

- o jeito que você fala é como se tivesse falando para me prostituir. Não foi uma boa escolha de palavras. - Ele riu enquanto se aproximava do meu ouvido.

- São muitos jeitos diferentes, mas prostituição com certeza não é uma boa escolha, toda pessoa precisa descobrir o que tem de melhor e usar a seu favor. - Completou sussurrando em meu ouvido, me arrepiando dos pés à cabeça.

Por mais que fosse esquisita sua fala, ele estava certo, eu tinha que usar o que eu tenho de melhor, não tentar me espelhar nele.

Aproveitando o fato dele ter puxado um pouco mais forte o meu braço, eu comecei a gritar de dor, o mais convincente que consegui, eu não sabia se iria funcionar, mas pelo menos eu estava tentando.

- AAAH, meu braço, está me machucando Jungkook PARA - eu gritei incessantemente até ele me soltar, cai no chão com a mão no meu braço vendo o seu olhar extremamente preocupado para cima de mim, aquele olhar não parecia o mesmo, tinha um pouco de culpa ali, com isso eu percebi que funcionou e que pela primeira vez eu aprendi rapidamente uma de suas lições.

- merda, você tá bem? Eu não sabia que estava colocando muita força, tá sentindo muita dor? - perguntava preocupado, ele não sabia se abaixava ou se ficava em pé, eu nunca o vi tão sem reação assim, sentia meu coração doer por brincar com esse sentimento que é tão raro vindo dele.

Antes de responder eu não pensei muito, aproveitei esse momento em pé e chutei suas pernas fazendo-o cair. Foi algo tão rápido que ele nem teve reação e para completar eu subi em cima dele e prendi seus braços.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora