🌙24-Lótus🌙

261 47 6
                                    

 Eu não podia encontrar com alguém pior, tudo na minha vida virou de cabeça para baixo em tão pouco tempo, meus sentimentos mudaram na velocidade da luz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Eu não podia encontrar com alguém pior, tudo na minha vida virou de cabeça para baixo em tão pouco tempo, meus sentimentos mudaram na velocidade da luz.

Há algumas semanas eu morava numa vila com minha família e um namorado e agora eu não tenho nem minha família, nem meu namorado, mas eu tenho amigos, tenho pessoas que se tornaram minha família e tenho um objetivo a cumprir.

Mesmo que eu tenha que ficar focado é impossível negar o efeito de um Jungkook sobre mim, a forma como ele fala, como ele sorri e até mesmo o jeito como ele luta, é um sentimento que começou com medo, desconfiança e uma pitada de raiva passou a se tornar algo tão sincero, tão lindo e, simultaneamente, tão doloroso.

Estava confuso e com coração dilacerado, em minha cabeça estava Jungkook, mas Killian ainda se mantinha presente, porque o que eu sentia pelo Jungkook era completamente diferente, o que me deixava confuso, e durante esse tempo a minha única opção foi esquecer e não alimentar nenhum dos dois sentimentos. Eu nunca passei por isso antes não sei como lidar, mas foi o que pensei que seria o certo.

Por mais abalado que eu estivesse, que eu demonstrasse, isso não parou.

Marie havia acabado de esbarrar com em mim, sua face não estava nada boa, como se quisesse me matar, como se fosse cortar minha cabeça a qualquer momento, era a primeira vez que eu estava vendo ela desde toda a situação na noite passada

- Ora, o que temos aqui? - perguntou ironicamente, suas mãos me afastaram de si e pousaram em sua cintura, ela parecia de bom humor, talvez não tivesse magoada, talvez não estivesse com tanta raiva de mim.

- Não foi a minha intenção machucá-la, eu não a vi, entretanto, Fico feliz que tenha encontrado você. Eu não deveria ter te respeitado em sua casa no meio de seus convidados, eu fiquei cego pela confusão que está minha vida, mas tudo que eu lhe peço é que possamos recomeçar, brigas nunca levam a nada, desavenças nunca é a melhor escolha. Por isso deixei meu orgulho de lado para lhe pedir o meu mais sincero perdão vossa Majestade. - falei sincero fazendo uma reverência em sinal de respeito para ela.

- ah pequeno Jimin, vejo que conversou com algum dos seus amigos, se você fosse um pouco mais rápido... falharia da mesma forma que falhou agora. - ela parecia muito calma para quem estava com raiva.

segurou em minha mão com certa delicadeza e me levou até uma de suas salas ali perto, quando a porta atrás de mim se fechou mostrando que nós estávamos sozinhos ela voltou a falar:

- Se bem que conheço os seus amigos um deles Chegaram a comentar o quanto eu sou curiosa com as pessoas que me incomodam, eu tenho um grande afeto e uma grande consideração pelo rei Jungkook e por isso deixei que se hospedassem em meu castelo...

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora