🌙17- Begônias🌙

308 47 2
                                    

Na manhã seguinte eu me levantei muito mais feliz, não sei exatamente se era por ter meus poderes, eles me deixavam mais completo ou se era simplesmente porque eu beijei Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte eu me levantei muito mais feliz, não sei exatamente se era por ter meus poderes, eles me deixavam mais completo ou se era simplesmente porque eu beijei Jungkook.

Após algum tempo sentindo falta de Ben e lamentando a sua morte eu finalmente consegui me sentir um pouco melhor para seguir a vida, conhecer novas pessoas e talvez me apaixonar novamente, eu amava essa sensação de recomeçar.

Me levantei após banhar-me no pequeno banheiro onde havia apenas alguns baldes com água e vestir uma roupa nova.

Quando sai o café da manhã já estava sendo servido, todos ao redor da mesa como uma família, me sentei no lugar vago que por coincidência era ao lado de Jungkook, acabei me servindo com o pão, ele parecia diferente dos que comia antes, era mais fino, não duvido que fosse mais natural, assim que comi eu vi que era ótimo, as fadas eram ótimas cozinheiras e eu torcia para que tivessem muitas nos reinos de Crystal.

- Traçamos a rota, nós estamos aqui de acordo com Maya. - Apontou e colocou sua faca no ponto, precisamos passar por Esmerald, tenho alguém lá que pode nos ajudar a ter informações e eu sei que nossa comida vai acabar também então precisamos continuar. - Ditava Jungkook.

Todos pareciam estar de acordo mesmo que todos tivessem adorado o lugar, ainda tínhamos que continuar.

Estávamos na parte mais estreita, perto do rio, era tão perto de Elfran que chegava a me dar calafrios, apenas o medo de encontrar mais bárbaros, eu sei que prometi ser mais corajoso e de fato estou sendo, mas aqueles olhares, o toque de Hor em mim, mesmo que eu fosse a pessoa mais corajosa do mundo todo o trauma que me causou impossibilita  ser indiferente a isso e aos bárbaros.

Com as malas prontas nós estávamos na entrada do reino das fadas novamente, não poderíamos passar mais tempo do que necessário aqui, por mais que eu quisesse, pois havia adorado o lugar, Maya estava disposta a deixar seu povo e toda a sua segurança para nos ajudar, tínhamos três de quatro círios.

Nós voltamos a andar pela floresta, eu estava tão curioso com o reino das fadas e tudo mais, me sentia como uma criança perguntando sobre tudo para Maya.

- A floresta se chama incerta por um motivo, ela tem climas diferentes, então pode estar quente em um lado e a dez metros à frente está nevando, ela faz isso para confundir os corajosos, talvez até matá-los. Há muito tempo a floresta era comum como todas as outras, contudo quando o primeiro eclipse aconteceu ela também foi atingida com a magia dos Deuses, com todas as maldades feitas para as novas espécies, a floresta se tornou o que é hoje, toda pessoa que não faz parte dela não entra ou pelo menos não sai. - proferia Maya, era como se Montsky fosse uma grande história fantasiosa, havia partes mais detalhadas em cada parte de Montsky, e de certa forma essa também é minha história, a histórias das fadas, dos círios, feiticeiros e muito mais.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora