🌙20-Clematite🌙

283 45 4
                                    

Enquanto eu sentia toda a minha barriga se contorcer devido à bebida que tomei, eu também sentia Killian acariciando minhas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu sentia toda a minha barriga se contorcer devido à bebida que tomei, eu também sentia Killian acariciando minhas costas.

- Tudo bem, vai passar, é seu primeiro porre. - riu soprado, mas não tirou as mãos de minhas costas. - Você e Jungkook estão em um clima muito tenso desde que decidiu ir com ele para cá, alguma coisa aconteceu nessa viagem? Parece que estavam se dando bem antes. - Iniciou o assunto. Após vomitar todo o líquido, eu me levantei aceitando o lenço do bolso de Killian.

- Eu tentei, ouvi tantas pessoas dizendo que ele era um cara legal, e eu tentei mesmo, me manter perto para que pudesse enxergar esse lado, mas ele me tira do sério, enquanto mostra a maturidade de um rei, age como uma criança, um adolescente. Eu não tenho tempo para pessoas assim, então entendi que talvez o problema não seja ele, talvez seja nós dois, não podemos ficar muito tempo juntos, não somos compatíveis. - Ele me entrega um cantil.

- Bebe, é melhor que o gosto do vômito e ajuda a melhorar esse porre. - Eu confiava em Killian, na verdade, ele era como um irmão que eu nunca tive. Eu dei um gole no líquido sentindo o mesmo gosto da bebida anterior, mas com um toque de menta. Bebi outro pequeno gole apenas para limpar meu paladar.

- Me deu bebidas alcoólicas após eu ter passado mal por isso? - cruzo meus braços.

- é a melhor opção e eu não menti em nada que eu disse, ficará com o gosto da cachaça na língua e não vai mais ter o gosto de vômito. - Riu de mim.

- Deveria ter me mandado parar. - Passamos a andar pelo jardim.

- E por que eu faria isso? Eu queria saber até onde você iria para afrontar o Jeon. - Ele estava achando toda minha situação um show de comédia.

- Killian eu não sou um bobo da corte para rir tanto. Eu iria muito mais longe se pudesse usar meus poderes, mas tenho que me limitar a isso. Agora entendo o porquê de quererem que eu lute sem meus poderes, eu não tenho chance alguma sem eles. - me sento no chão no meio do gramado e Killian me acompanha.

- Está diferente, o reino das fadas lhe fez bem, está confiante com os seus poderes e até com você mesmo. - Olhou em meus olhos. - a cada dia mais você se mostra um bom líder, e sei que tem muita coisa ainda para percorrer até chegar a sentar no trono principal, mas essa pessoa que está se tornando é tão diferente do menino que derrubou meus livros. - Apertou minhas bochechas em um sorriso divertido.

- Eu sinto que o reino das fadas é uma parte de mim também, são a família do meu pai, então é a minha também. Além de tudo isso, eu não estou tão mudado, apenas mais confiante e sem todo o feitiço que me bloqueava. Estou buscando melhorar e amadurecer o máximo que eu puder. Ainda tenho o garotinho assustado dentro de mim, eu não quero que ele vá embora, não quero me tornar outra pessoa, apenas quero aprimorar o que já estava bom. - Olho para as estrelas. - Eu sempre gostei da noite, por mais que as flores no final da tarde é como estar em um quadro, ver as estrelas, a escuridão, me confortam, eu fico mais calmo e é muito melhor para respirar. - Declaro.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora