☀️33-Brincos de Princesa☀️

273 45 1
                                    

Estávamos indo para Moonrise, a cada vez que chegávamos mais perto mais encantado eu ficava, aquilo tudo foi feito pelos meus pais, esse castelo foi especificamente feito pela minha mãe e parecia que ela havia pensado em tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos indo para Moonrise, a cada vez que chegávamos mais perto mais encantado eu ficava, aquilo tudo foi feito pelos meus pais, esse castelo foi especificamente feito pela minha mãe e parecia que ela havia pensado em tudo.

Ele não era o maior castelo que eu já vi e muito longe do que eu imaginava, era todo branco com detalhes em prateado e azul, o portão de prata maciço se abriu para que a carruagem pudesse entrar e assim que parou o cocheiro logo abriu, eu fui o primeiro a descer, tocando e sentindo a textura das coisas.

- Você me lembra um pouco a sua mãe, na verdade é uma mistura linda dos dois. - Elogiou Elwin.

- Mas você não tem certeza de que eu sou mesmo filho deles, posso sentir, ver em seus olhos a dúvida. - Pontuo.

- Sim, na verdade eu não posso lhe dar uma certeza e entregar dois reinos assim, de mão beijada, afinal mesmo que seja algo difícil abrir aquele portão, a magia obscura avança o suficiente para abrir também. - Justificou, magia obscura, aquele nome me fez arrepiar dos pés a cabeça. - Vamos entrar, precisa ver como é Sunrise, o extremo oposto. - Abriu os portões que dava para a entrada principal do castelo.

Era perfeito, os pisos eram lindos e brancos, parecia tão fácil de escorregar ali, além disso as paredes pareciam ter alguns desenhos feitos a mão de azul, mais a frente era possível ver as escadas que dava para o andar de cima. De todos esses detalhes que reparei, o principal que adorei foi o teto. Parte do teto onde estava pendurado um lindo lustre de cristal e safiras era aberto, parecia ter uma grossa camada de vidro e isso permitiria ver o céu em todas as horas do dia, esse mesmo teto se repetia na área das escadas, a luz natural não deixava que em momento algum do dia o castelo ficasse mal iluminado.

Em seguida podemos conferir a sala de descanso, um lugar onde minha mãe tirava para ler ou descansar durante sua gravidez, as janelas permaneciam sempre fechadas para manter a circulação do ar frio ali mesmo, o lugar era iluminado por luzes de luminárias azuis, dava um ar muito mais tranquilo, além dos enormes e confortáveis sofás que rodeava cada canto da sala. Em complemento a isso havia outro lugar ao lado, tão privado quanto, era um banheiro, uma banheira enorme aquecida, dessa vez a presença do branco era muito pouca e as cores frias eram muito presente, era um reino de fato muito mais avançado dos que visitei, havia uma tecnologia própria ou talvez uma magia própria. O teto era tão lindo que parecia que estava olhando para as estrelas.

- Foi aqui, dentro dessa banheira que ela ficou uma hora antes de você nascer, ela entrou na intenção de aliviar as dores, mas quando percebeu que você estaria para chegar insistiu em ir para o templo, queria que você nascesse no local que foi concebido, no local onde eles puderem se beijar pela primeira vez, ela queria se despedir de você ali. - Contou Elwin, trazendo a mim uma onda de emoção.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora