Eu dormi no quarto de Jungkook, após passarmos nossa primeira noite juntos ele não me deixou voltar para o meu quarto naquela noite e então pudemos passar mais algumas horas dormindo agarradinhos como nos livros de romance que li, eu não sei descrever quando a tal sensação passou, mas me sentia muito aliviado em poder ser eu novamente, sem todo o excesso.Eu acordei e Jungkook já não estava mais na cama, então eu aproveitei o tempo e me vesti, imagino que ele não estava no quarto já que não havia barulho nenhum, então antes mesmo de ele voltar ou alguém entrar, eu saí, indo para o meu quarto. Não sei que horas eu acordei, mas parecia que todo o castelo já estava funcionando há muito tempo, quando eu entrei no quarto ainda com a cara amassada as meninas já estavam arrumando tudo.
- Bom dia. - disse coçando os olhos e me sentando na primeira cadeira que vi pela frente.
- Boa tarde - as duas responderam em uníssono.
- Espero que tenha tido uma ótima noite. - Anne proferiu terminando de ajeitar os lençóis de cama.
- Ouvimos dizer que o senhor estava bem estressado ontem, tirando pelo fato de não ter dormido em seus aposentos, imagino que o estresse passou. - Emma falou sem papas na língua enquanto ajeitava uma roupa branca linda, cheia de detalhes incomuns.
- Eu tive um pequeno momento de tensão ontem, acho que toda essa dúvida tem me afetado mais do que pensei. - Respondo.
- Então vai ficar feliz em saber que essa dúvida irá acabar hoje, nós trouxemos uma roupa digna para entrar no templo, eu não sei se vai querer ir depois do almoço. - Anne falou e eu me levantei da cadeira tão rápido que fiquei levemente tonto.
- Eu quero ir o mais rápido que eu conseguir se não for pedir muito. O que eu tenho que fazer para isso? - pergunto ansioso.
- Iremos preparar seu banho e vestir você, após arrumado encontrará o senhor Inaric e ele levará ao lugar mais sagrado de todos os dois reinos de Crystal. - explicou Emma e quando fui pedir para que uma delas preparasse o banho, Anne já tinha ido, elas são tão silenciosas e ligeiras que eu nem mesmo percebi os movimentos de Anne no banheiro.
[...]
O banho não foi demorado, mas durou o suficiente para as meninas me deixarem relaxado com tanta espuma e lavarem o meu cabelo, em seguida vesti a roupa que parecia algo para um baile de fantasia mas segundo as gêmeas era assim as roupas dos nobres, os mais ricos usavam as roupas mais exageradas e bem feitas para mostrarem toda a beleza que seu reino pode criar, as roupas comuns ficam com a classe mais baixa contudo mesmo assim todas as pessoas têm uma roupa ou outra mais elaborada para uma festa especial ou até mesmo para o dia de agradecer aos deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌O Eclipse De Crystal🌌 JIKOOK
FantasyTer uma vida tranquila e monótona era o desejo de Jimin, ele não precisava de muito, apenas seu pai, seu namorado e o pub que trabalhava desde pequeno, mas a vida tinha planos melhores, Jimin não era uma pessoa comum. Ele era filho do sol e da lua...