Eu demorei um pouco para ficar sozinho após isso, todos queriam saber como foi e eu me sentia um adulto com um livro na mão contando histórias para dezenas de crianças, era bom me sentir bem e ter toda a atenção, estava mais relaxado.
A coroa havia sido tirada de mim para que fosse recolocada na frente de todo o público, no castelo era possível ver a grande movimentação, em Moonrise não tinha um minuto de silêncio, as pessoas passando de um lado para o outro carregando tecidos, mesas, cadeiras e até comidas.
- Isso é exatamente como um livro de fantasia, tão emocionante. - Falava Kalina animada e eu pude ver que algumas lágrimas haviam escapado.
- Sim, muito, mas agora temos muitas coisas para fazermos, já que não temos barreiras seria prudente investigar o que está acontecendo com os nossos vizinhos, fui alertado pela minha mãe que algo está por vir e eu não quero ser pego de surpresa. - Cruzo os meus braços e me levanto. - Agora vocês precisam se arrumar, fiquei sabendo que hoje poderemos ter um pouquinho do que é uma festa nos reinos de Crystal e eu quero ver todos bonitos e felizes. - Me levanto do sofá e recebo um abraço surpresa de Ruby.
- Eu não gosto de você, ou pelo menos não gostava, mas fico feliz que nada disso tenha sido em vão. Você é mais forte do que parece e agora tem a possibilidade de viver no luxo por toda a sua vida. - Falava Ruby do jeitinho nada carinhoso dela, mas eu podia sentir que já não me odiava mais, acho que isso é uma boa, poderemos no mínimo ser amigos.
- Obrigada, eu sei que quer dizer que está orgulhosa de mim foguinho, não precisa se esconder atrás dessa casca-grossa. - Me afasto rindo vendo-a revirar os olhos.
- Não, sem apelidos, eca. Brega, muito brega. - Se afastou andado a caminho da saída me fazendo rir cada vez mais.
[...]
Eu estava muito diferente do que era quando tudo isso começou, por alguns minutos eu sinto saudade do meu ruivo, dos meus olhos verdes, mas logo me lembrei que aquilo não era eu, nunca foi, era apenas um feitiço para que eu ficasse tão comum quanto as outras pessoas e assim ninguém desconfiasse de nada, apenas um sinônimo de que estava sendo mantido em uma prisão silenciosa.
Apesar de não gostar tanto do branco eu não podia negar o quanto aquilo combinava comigo, usava um traje todo branco com detalhes em dourado, um colete que realçava a minha cintura, em meu ombro esquerdo foi costurado uma meia capa que atingia até as juntas do meu joelho, me deixando muito mais elegante, uma beleza da realeza, pois agora eu sou um príncipe, um rei. Minhas bochechas estavam levemente rosadas, por estar frio lá fora iria usar uma capa grande e grossa por cima da roupa, além de acessórios estranhos que as meninas disseram que era muito comum em festas importantes, não posso deixar de lembrar que isso seria apenas uma coroação simples que a festa verdadeira com todo o povo seria na noite seguinte, mas pelo que parece, esse reino tem um significado diferente para simplicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌O Eclipse De Crystal🌌 JIKOOK
FantasíaTer uma vida tranquila e monótona era o desejo de Jimin, ele não precisava de muito, apenas seu pai, seu namorado e o pub que trabalhava desde pequeno, mas a vida tinha planos melhores, Jimin não era uma pessoa comum. Ele era filho do sol e da lua...