Jungkook me levou até o meu quarto, ou melhor da minha mãe, na verdade nem sei esse ela é mesmo, não me sinto parecido com ninguém. Me jogo na cama exausto, Jungkook fecha a porta atrás de si e caminha até a cama.- O que aconteceu com você Jimin? Você sabe que pode conversar comigo. - Cruza os braços claramente preocupado. - Se não quiser falar comigo eu posso chamar Kalina ou Killian, eles querem te dar um tempo para conhecer seu lar, mas se precisar muito posso chamar eles. - Se sentou na cama alisando meu braço e fazendo meu corpo arrepiar.
- Não é nada Jungkook, estou cansado apenas. - Meu tom de voz saiu mais frio do que eu estava planejando, ainda não havia passado meu acesso de raiva, eu estava com raiva de tudo, de mim, do mundo, das pessoas.
- Ah para Jimin, sério? Estamos nos esforçando para entender você, eu estou me esforçando para ser o mais compreensivo com você, mas desde que você voltou de Cedrar eu já vi você ter dois acessos de raiva onde não conseguiu controlar seus poderes, além disso, você está sendo grosso com as pessoas, algo que não fazia antes, eu sei que aconteceu coisas ruins com você mas se não falar nada não podemos te ajudar. - Ele parecia está prestes a perder a paciência, Jungkook estava tentando melhorar seu jeito grosso, sendo paciente e tentando me ajudar e eu nem mesmo consigo deixar ele um pouco tranquilo agora que chagamos.
- Eu passei por muita coisa, eles... a minha cabeça... eu não sei...- me sentia frágil, bem frágil, mas toda essa fragilidade mudou bruscamente para impaciência, como se outra personalidade tivesse tomado conta do meu corpo. - Ah, Jeon, Demétrio não me deixou em paz nem sequer um minuto, eu fui agredido e quase abusado, acha mesmo que quando eu chegasse aqui me derreteria nos seus braços e continuaria sendo o mesmo Jimin que conheceu, fraco, indefeso. Eu tenho raiva, estou com raiva. Cheguei aqui acreditando que poderia recomeçar, mas tudo que recebi foi um tour e um jantar onde as desconfianças não paravam, eu não pareço com meu pai e eu nem sei como é minha mãe, mas eu tenho certeza de que não me pareço com ela, se eu não for essa pessoa que eles estão procurando, tudo, absolutamente tudo vai ter sido em vão. Em teoria eu sou filho de dois deuses poderosos, mas nem mesmo consegui usar meus poderes para me defender, na lenda eu seria forte, a realidade, um garoto fraco de espécie desconhecida. - Meu tom de voz sai alto, agressivo e irônico, podia sentir minhas mãos queimando e meus olhos ardendo.
- Eu entendi, seria muito mais fácil se você se sentasse e conversasse ao invés de falar como se estivéssemos incomodando você, olha é melhor você descansar, vou fazer isso também. - Caminhou até a porta e abriu, mas antes de sair disse. - Além disso, gostei do corte, te deixa com um ar mais forte, lindo como sempre. - Se retirou do quarto fechando a porta logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌O Eclipse De Crystal🌌 JIKOOK
FantasiTer uma vida tranquila e monótona era o desejo de Jimin, ele não precisava de muito, apenas seu pai, seu namorado e o pub que trabalhava desde pequeno, mas a vida tinha planos melhores, Jimin não era uma pessoa comum. Ele era filho do sol e da lua...