🌙5- Violetas🌙

358 60 4
                                    


Ele permaneceu em silêncio e continuou andando, eu não sabia se ficava em silêncio ou me desculpava, de qualquer forma tudo dentro de mim estava em desespero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele permaneceu em silêncio e continuou andando, eu não sabia se ficava em silêncio ou me desculpava, de qualquer forma tudo dentro de mim estava em desespero.

- olha me desculpa, eu não queria dizer isso, então por favor não corte minha mão ou minha língua ou sei la o que você costuma fazer com as pessoas. - sim, eu optei por falar, vai que ele teria um pingo de misericórdia, mas ao invés de me matar ou fazer alguma coisa ele começou a rir, caindo na gargalhada enquanto levava a gente até um campo de batalha.

- Onde ouviu essas histórias para assustar crianças? - perguntou e começou a tirar suas joias e roupas, eu não tinha reparado, mas ele tinha um sorriso lindo, algo parecido com um coelho, mas quando volta a sua cara séria, com toda certeza ele não era tão fofinho.

- toda minha vila sabia da sua fama, falavam que você era quase pior que os bárbaros, cortava a mão de ladrões, faziam crianças de experimentos e muito mais. - após tirar algumas peças de roupas ele ficou só com uma camisa fina e sua calça, até seus sapatos ele tinha tirado. Era um dia de sol, bem calor e eu acho que eu deveria fazer o mesmo já que ele estava parado me olhando como se eu fosse treinar com as roupas que tinha vestido.

- olha o negócio da mão aconteceu algumas poucas vezes, porque todo mundo aumenta a história? - Revirou os olhos. - Vem vamos terminar logo com isso para que você em vez de criar coisas nessa sua cabeça possa saber se defender e ter suas próprias opiniões. - Havia uma área quadrada com um círculo vermelho. - vamos ver o que você sabe, seu objetivo é me jogar para fora desse círculo ou me imobilizar. - entrou do círculo começou a se aquecer.

- Como eu vou fazer isso? Eu nunca machuquei ninguém. - Imitava seus alongamentos, não fazia ideia do que fazer.

- Pense que eu sou o monstro que come criancinhas, seja lá o que for, ou a pessoa que você mais odeia. - tentou ajudar, eu nem tinha força para derrubar um cara muito maior que eu, com todos aqueles músculos e...

- Certo, eu consigo. - Fecho meus olhos e tento imaginar que o que fiz com as crianças. O empurro, mas ele nem mesmo sai do lugar, tento socar seu rosto, mas ele parecia uma serpente, tão ágil, logo segurou meu pulso e me empurrou para longe de si, ele, sim, poderia me jogar para longe do círculo com facilidade. Tentei chutar suas suas partes íntimas, todavia ele se esquivou e colocou a mão na cintura incrédulo.

- Você ia chutar minhas bolas? - colocou a mão na cintura. - Eu não acredito. - Riu. - vamos Jimin, me mostre que não é uma florzinha, me mostre a fera que destruiu a vila, vamos lá. - Eu sei que sua intenção era me incentivar, mas aquilo não me deixou com raiva, não com raiva dele e sim de mim, eu mesmo queria me atacar.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora