Naquele dia eu acordei me sentindo diferente, eu tinha que me adaptar. Tomei um banho quente e me vesti em trajes pretos, haviam diversas roupas, então eu não teria problemas em escolher uma boa e confortável para um dia inteiro de treino.
- Bom dia. - cumprimentei as pessoas sentadas na mesa de jantar, sendo respondidas por algumas delas, me sento no meu lugar de sempre.
- Jungkook me contou que partiu o boneco ao meio, usou seus poderes - perguntou Edmundo.
- Não conscientemente eu só me empolguei um pouco, desculpa. - Pegou uma fatia de pão.
- não, não tem que pedir desculpa, você controlou o quanto pôde. Acha que consegue fazer isso de novo? - ele parecia esperançoso, eu não tinha certeza se funcionaria, mas balancei a cabeça concordância, deveria ter pelo menos um pingo de confiança em mim se quisesse atingir meu objetivo.
- Eu não sabia que você e Jungkook costumam treinar a noite enquanto não tem ninguém olhando. - Proferiu Ruby, e todos que estavam rindo pararam, o clima começou a pesar e eu corei.
- Não... é que... - nada de bom estava saindo, eu estava nervoso e gaguejando mais do que devia.
- Não devemos satisfações a ninguém, mas para terminar com a mente criativa dos curiosos, eu estava treinando quando ele chegou, não é nada frequente e mesmo se fosse, não é da conta de ninguém. - Olhou unicamente para Ruby e em seguida para mim. - Viu, é assim que se faz. - sussurrou para mim e eu apenas sorri, não queria ser responsável pela briga de um casal.
O café da manhã passou, e uma rotina ia se formando, eu sentia que estava evoluindo com o passar do tempo, assim que os dias iam se passando eu já não sentia mais tão estranho naquele castelo, já não tinha mais medo daquelas pessoas que cuidavam tão bem de mim todavia eu não me sentia tão bem com os meus poderes.
Apesar de ainda errar muito e não conseguir tirar Jungkook do círculo de jeito nenhum, eu sabia que pelo menos estava durando mais dentro do círculo, apesar de não ser muita coisa ainda é uma evolução para mim.
[...]
- Vamos Jimin, apenas sinta, respire fundo. - pedia Killian, apesar de eu não ter descoberto todos os meus poderes, ele estava tentando me fazer dominar o ar, parecia muito mais fácil, mas, na prática, era impossível. - Sinta o ar, sinta ele entrando pelo seu nariz, tomando conta de seu corpo, sinta ele saindo pela sua boca. - estava de olhos fechados sentado em um tronco de árvore cortada, com as pernas em estilo borboleta, tentando sentir tudo que ele estava pedindo para mim sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌O Eclipse De Crystal🌌 JIKOOK
FantasiaTer uma vida tranquila e monótona era o desejo de Jimin, ele não precisava de muito, apenas seu pai, seu namorado e o pub que trabalhava desde pequeno, mas a vida tinha planos melhores, Jimin não era uma pessoa comum. Ele era filho do sol e da lua...