🌙28-Anis🌙

249 44 1
                                    

Eu acredito que poderia ficar preso por muito mais tempo e ainda estaria tranquilo, Ben ajudou a passar o tempo, eu vi o dia escurecer pela fresta que entrava um pouco de ar e vi amanhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acredito que poderia ficar preso por muito mais tempo e ainda estaria tranquilo, Ben ajudou a passar o tempo, eu vi o dia escurecer pela fresta que entrava um pouco de ar e vi amanhecer.

 Nos primeiros três dias foi muito difícil de conseguir dormir, a qualquer momento achava que algo estava acontecendo, eu tinha alguns pesadelos e a partir do quarto dia o cansaço me pegou em cheio, eu não consegui me manter acordado, era estranho pensar que já faziam quatro dias que estava fora e que talvez eles não entendam que eu possa ter sido pego, eu ainda tinha esperança de que estavam me procurando e não poderia deixar essa Esperança acabar.

Eu estava conversando animadamente com a Ben, ele era a pessoa que estava sempre me fazendo rir todos os dias, a pessoa que tem deixado tudo mais leve mesmo quando o mundo parecia estar desmoronando, parecia apenas um dia normal, eu já até reconheci o guarda que me trazia comida, isso acontecia uma vez ao dia e eu não conseguia nem pensar o quanto era desumano não só para as pessoas que moram em Cedrar quanto para os prisioneiros, mas quando eu achei que o pior não podia ficar, pelo visto podia.

O homem abriu a porta da minha cela e não disse nada, meu coração estava disparado, eu tinha esperança de que eu pudesse estar sendo solto porque o rei não fosse tão mal, talvez pudéssemos chegar a algum acordo, ele prendeu uma corrente em minha algema e me arrastou como se eu fosse um animal.

- Ei, onde está me levando? Vão me soltar? Por favor, me diga alguma coisa. - Eu pedia, mas não tinha resposta.

Foi ali que percebi que talvez eu estivesse sendo otimista demais, nós subimos apenas um monte de escada e damos de cara com uma porta de madeira velha.

Ele abriu a porta e me empurrou para que eu entrasse ali, vi uma cadeira reclinada, eu estava com medo, o que será que eles iam fazer comigo?

- O que vão fazer? Me deixe sair daqui. - Insisti, enquanto ele trancava a porta. Colocou a mão em meu rosto e eu senti um arrepio, estava tendo um déjà vu e isso foi o suficiente para meu corpo entrar em colapso, me sentia indefeso de novo, eu não tinha reação.

- Eu só não vou tocar em você porque é ordens do rei. - Aquela voz parecia com Hor, ou eu já estava tão perturbado que sai da realidade.

- Muito obr... - Antes que eu pudesse agradecer, eu recebi um soco, um tão forte que me fez cair no chão.

- Eu disse que ele deu ordens para não tocar em você do jeito que eu queria, mas ele ainda vai precisar de você tão quebrado quanto uma xícara de porcelana que caiu no chão. - Riu maléfico, continuando as agressões, os socos e os chutes com o tempo pararam de doer, afinal eu já nem estava conseguindo ficar acordado.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora