Jeon Jungkook Alighieri III
Eu não parava de me culpar, eu não sabia se poderia ter feito alguma coisa de diferente para fazer com que ele mudasse de ideia, mas de certa forma ele nunca deixou claro que iria embora, foi muito ligeiro em ir.Nossa, eu estava em uma mistura de sentimentos, o quanto eu queria encontrá-lo só para que pudesse esganá-lo com minhas próprias mãos e em seguida abraçá-lo com todas as minhas forças e talvez ter coragem para beijá-lo e dizer tudo que guardei para mim achando que ia ser o melhor para todos nós.
Quando me toquei que ele não só havia fugido como também havia sido pego por Demétrio, eu achei que iria enlouquecer, eu tinha certeza de que era o fim, Demétrio o mataria na primeira oportunidade, mas Ruby e Kalina sempre foram mais centradas e mesmo vendo claramente que Kalina estava muito abalada, as duas conseguiram me dar um pouco de esperança, se tudo desse certo poderíamos salvá-lo.
Foi um caminho muito difícil e doloroso, entramos na floresta com tanta pressa que praticamente estávamos correndo para chegar mais rápido possível no reino das fadas, ignorando toda a fadiga. Precisávamos de um plano, de mais armas e talvez mais homens.
[...]
Quando chegamos lá a notícia já parecia ter se espalhado, o lugar estava um caos, todos estavam com medo, sabiam que a morte de Jimin poderia enfraquecer os reinos de Crystal e prejudicar dezenas de espécies, além disso, faria com que Demétrio tivesse um dos reinos mais poderosos se conseguisse tomar Sunrise e Moonrise, com isso, nada poderia impedí-lo de ser o maior de toda Montsky.
- Acalmem-se, quero que todos se acalmem. - Helena subiu em cima de um tronco de árvore cortado se dirigindo as demais pessoas que estavam ali. - Se o herdeiro dos reinos de Crystal estivesse morto, os muros que escondem e protegem já estariam derrubados, a magia do local estaria tão fraca que seria perceptível para todos nós. Então enquanto esses muros estiverem em pé, significa que ele também está. - Os acalmou e por consequência eu também.
- mas não por muito tempo, por isso precisamos resgatá-lo, Cedrar é um reino difícil onde não se pode confiar em ninguém, todo mundo ali se vende por dinheiro e isso tornas as pessoas de lá inconfiáveis, precisaremos de toda a ajuda possível para montarmos um plano eficaz que não envolva uma enorme guerra, não temos tropas para algo desse tamanho e Jimin pode acabar morrendo nesse meio, o nosso único objetivo é tira-lo de lá em segurança, escolta-lo até a entrada de Crystal e assim finalizar sua missão.. - Era rubi que havia tomado conta disso ela sempre foi uma boa estrategista e de todos nós a única que ainda tem cabeça para pensar em algo e ainda manter toda a sua calma, até Maya que o conhecia a tão pouco tempo estava preocupada, ela mais que ninguém sabia o caos que se tornaria se algum mal acontecesse com o filho dos deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌O Eclipse De Crystal🌌 JIKOOK
FantasíaTer uma vida tranquila e monótona era o desejo de Jimin, ele não precisava de muito, apenas seu pai, seu namorado e o pub que trabalhava desde pequeno, mas a vida tinha planos melhores, Jimin não era uma pessoa comum. Ele era filho do sol e da lua...