Eu estava com eles, pela primeira vez após aceitar meus poderes eu pude me sentir mais confiante com eles, eu não sabia se era por estar mais leve após a despedida ou se era por que fui finalmente libertado do feitiço que Helena fez.
Após toda a cerimônia, todos foram embora seguir com suas vidas, é assim que funciona, no final você tem que seguir, eu quis ficar ali mais um pouco, a lua estava cheia e muito bonita no céu, o lago era um ótimo lugar para refletir e até mesmo descansar, por conta da noite era possível ver diversos vaga-lumes, que tornava o cenário perfeito, o cenário que Ben e eu adorávamos, mas agora ele apenas faz parte do meu passado, uma parte muito importante, que vai sempre estar guardado como o meu primeiro amor.
Estava distraído cantando um pouco, a música que os pescadores cantavam não saía da minha cabeça, era a música que mais me ligava ao meu pai, nós dois adorávamos.
- Foi uma cerimônia linda. - eu conhecia aquela voz, poderia reconhecer em qualquer lugar, dessa vez era Jungkook que veio atrás de mim.
- Sim, foi, eu precisava tanto disso, eu nem mesmo pensei que fosse isso que estava me prendendo. - Ele se senta ao meu lado.
- Gostei do visual, mas só falta uma coisa. - Proferiu.
- E o que seria? - indaguei curioso.
- Esse cabelo, muito grande. - Fez sua observação.
- Não é como se eu morasse em um castelo onde tenho milhares de pessoas para fazer as coisas por mim. - Expressei-me.
- Sim, eu tenho. - Parou atrás de mim. - Se me permitir eu me livro disso em dois segundos. - Segurou meu rabo de cavalo.
- Tudo bem majestade, o que o senhor preferir. - Falo irônico e ele contém o sorriso, eu senti.
Sinto a faca afiada passar pelo meu pescoço de leve, foi impossível não me arrepiar, afinal além da faca, sua respiração quente estava em contato com minha pele.
- Você é muito mais legal assim. - as palavras acabam escapando de minha boca.
- Assim como exatamente alteza? - Devolveu o tratamento especial.
- Quando não está sento tão rígido, ou acabando comigo nas lutas, até mesmo quando não está emburrado sem querer assunto com ninguém. - Respondo e sinto uma risada soprada em minha nuca.
- Não era bem desse jeito que queria acabar com você, perdoe-me. - falou mais próximo de meu ouvido, eu fiquei paralisado e sem reações, automaticamente fantasiei tudo que talvez meu corpo estivesse implorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌O Eclipse De Crystal🌌 JIKOOK
FantasiaTer uma vida tranquila e monótona era o desejo de Jimin, ele não precisava de muito, apenas seu pai, seu namorado e o pub que trabalhava desde pequeno, mas a vida tinha planos melhores, Jimin não era uma pessoa comum. Ele era filho do sol e da lua...