O jantar foi servido quanto todos estavam presentes na mesa, a realeza tinha esse costume quanto ao jantar, um costume totalmente diferente do que eu tinha em casa. Killian se sentou ao lado de Jungkook que estava de frente para mim.- Eu achei que gostaria de se sentar na cabeceira como nos velhos tempos - Marie o observou.
- Não, acredito que sentar-me na cabeceira me dá um título que eu não quero, esse assento é para alguém que faz parte desse reino, desse palácio. Eu não sou e nem serei essa pessoa. - respondeu enquanto comia, ele não se deu nem mesmo o trabalho de olhar para ela.
- Nossa, está realmente tomando a vergonha na cara que eu tanto pedi. - Elogiou Kalina.
- falar nisso, Kalina, já desfez suas coisas? - indagou agora olhando para Kali.
- Não, ainda não tive tempo. - respondeu.
- Ótimo, quero que troque de quarto comigo, quero ficar perto de Jimin, tê-lo sobre minhas vistas. - ele parecia um velho falando, seu olhar se direcionou a mim como uma faca cortante que perfurou meu peito e me deixou com o coração acelerado. Que merda ele faz comigo.
- Não vai ficar comigo? Jimin está em boas mãos e afinal ele não é seu filho, é apenas um camponês infeliz. - Marie despejou seu veneno e eu abaixei minha cabeça apertando o garfo com força, eu poderia acabar com ela, assim nunca mais me trataria como inferior.
- não mudarei minha decisão, eu prometi a Edmundo que levaria ele em segurança para casa e quero ter tudo sob meu controle. - respondeu ignorando suas ofensas discretas.
- Me desculpa. - Após alguns minutos de silêncio eu tive coragem para falar.
- Sim. - Me deu permissão.
- Eu me Chamo Park Jimin, eu não sou um príncipe, não sou um rei, eu apenas sou um camponês, nisso a senhora está certa, entretanto a palavra infeliz utilizada não cai bem para mim, muitas coisas tristes aconteceram, mas isso não me torna triste, me fortalece. Eu sei que está frustrada já que as pessoas gostam mais de mim do que de você, talvez passar tanto tempo nesse castelo aumente tanto o seu ego e diminua sua humildade. Eu agradeço mesmo pela estadia e por nos ajudar, contudo, não sou obrigado a ouvir esses tipos de comentários o tempo todo. Eu sou uma pessoa simples e não tenho título algum, mas ainda, sim, consigo ser melhor que você. - Me levanto. - Obrigado pelo jantar, mas eu já estou satisfeito. - Largo o garfo saindo da sala de jantar, eu odeio deixar o clima pesado, todo o silêncio de quem não estava esperando por isso me incomodou, eu não queria ser rei se for para ficar assim.
[...]
Fiquei em meu quarto, havia um livro de Jungkook que eu havia trago para a viagem, era um romance que eu nunca vi ninguém comentar sobre, parecia novo. Se chamava "Todas as flores têm um par" era um romance que falava sobre almas gêmeas, contando que mesmo que passe meses, anos e que venham vários amores, quem precisa se encontrar e ficar juntos, vai se encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌O Eclipse De Crystal🌌 JIKOOK
FantasyTer uma vida tranquila e monótona era o desejo de Jimin, ele não precisava de muito, apenas seu pai, seu namorado e o pub que trabalhava desde pequeno, mas a vida tinha planos melhores, Jimin não era uma pessoa comum. Ele era filho do sol e da lua...