☀️41-Flor de Lis☀️

224 28 0
                                    

Olhava pela minha janela, dela era possível ver todo o reino, as casas todas coloridas e a grande movimentação que eu acredito que é de todos os preparativos para a festa, hoje era um dia feliz, um dia para comemorar e relembrar as melhores coisas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olhava pela minha janela, dela era possível ver todo o reino, as casas todas coloridas e a grande movimentação que eu acredito que é de todos os preparativos para a festa, hoje era um dia feliz, um dia para comemorar e relembrar as melhores coisas, resolvemos comemorar também o dia de agradecer aos deuses, Elwin me explicou que é como um feriado para agradecer o dia exato que todo o reino foi criado e que a barreira foi levantada, mas agora também deveríamos ter um feriado para comemorar a caída da barreira e a volta do rei. Eu ainda não estava acostumado com toda essa atenção e reconhecimento, não fazia muito tempo e tudo era muito novo, então ter um feriado em minha homenagem me faz sentir um pouco desconfortável afinal não tem nada que fiz ainda por esse povo então de certa forma não me sinto tão merecedor de ser homenageado.

Por mais que fosse um dia feliz ainda tinha muita coisa tensa para ser dita e eu estava pensando em falar isso antes da festa já que assim o álcool ajudaria a esquecer e relevar, mas não podia deixar de lado todo o nervosismo que estava sentindo, o medo e a angústia.

- Bom dia vossa majestade. - Emma e Anne entraram e me cumprimentaram em uníssono, as duas estavam com um grande sorriso no rosto e carregavam muitas caixas.

- Bom dia meninas, estão se mudando para o meu quarto? - indaguei cruzando os braços e me sentando na cama.

- Isso é para você, sua majestosa roupa para a festa de hoje, nós tivemos que mandar fazer uma diferente já que você deixou claro que não estava mais tão adepto ao branco. - respondeu Anne, enquanto tirava panos e mais panos das caixas.

- Para falar a verdade eu fico feliz que você tenha mudado um pouco de cor, eu sei que você é todo meio floco de neve, que passa até uma onda de anjo, mas eu tenho certeza de que já está na hora de mudar mesmo, dar um ar mais sério a você e não uma cor que lhe deixa tão ingênuo quanto uma criança. - Emma como sempre não me poupou de suas palavras, mas eu estava tão acostumado que apenas concordei.

- Vocês parecem entender muito de roupas e tudo mais, então eu não vou ser muito curioso nem desconfiado, vou confiar que tomaram a melhor decisão para mim. - Respondi me jogando na cama.

- Vamos preparar um dos melhores banhos que você vai ter, algo bem relaxante para essa noite que será tão longa e eu tenho certeza de que as pessoas desse reino não lhe deixarão dormir. - Pela primeira vez eu via Anne falar com tanta animação e perder completamente o profissionalismo que ela mesmo se cobrava, eu via ali em minha frente andando de um lado para o outro uma criança, mesmo que ela trabalhasse no palácio eu não podia esquecer que ela também morava nos reinos de Crystal e com isso deveria estar tão animada para as novas mudanças quanto todos os outros habitantes.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora