🌙22-Flor de Pessegueiro🌙

277 44 1
                                    

Acordo assustado, tudo bem que não era um pesadelo, mas ainda, sim, tinha muitas informações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo assustado, tudo bem que não era um pesadelo, mas ainda, sim, tinha muitas informações. Eu casado com Killian? Abdicar do trono? Que doideira é essa? Me leva a crer que ainda estou sob efeito do álcool.

Dentro do sonho eu pude sentir tudo, a paz, eu não estava preocupado com nada como vivo preocupado agora, contudo, eu também não tinha muita coisa, havia voltado para onde sai, um lugar simples, e vivendo uma vida simples, como na vila, apenas com outro homem que não fosse o meu pai.

Não sei como isso soaria se fosse realidade, mas no sonho parecia que eu estava retrocedendo, voltando a me esconder nos muros da vila.

- É apenas um sonho, não precisa pensar muito. - tentei acalmar meu cérebro que não parava de criar teorias, ainda estávamos no meio da noite às 3:00 da manhã, era o que marcava o relógio. Tomei um pouco de água para me refrescar um pouco e voltei a deitar na cama sendo abraçado pelo enorme e fofo edredom.

[...]

Dessa vez eu estava em um barco, parecíamos estar muito longe de Montsky, as estrelas estavam tão longe que eu não poderia tocá-las, estava tão escuro que não era possível ver o horizonte, apenas parecia que o céu havia se estendido até o mar.

Felizmente o mar estava calmo, eu estava com uma calça de couro preta e botas iguais também, uma blusa bege ou apenas suja eu não tenho certeza, parecia confortável.

Estava deitado no chão do barco, observando as estrelas e aproveitando o silêncio de ter todos dormindo.

- Você é louco de dispensar todos eles? O mar é imprevisível. - Era Jungkook, sua voz era única, pelo menos a única que fazia meu coração acelerar.

- é imprevisível, mas não é como se eu não soubesse lidar com imprevistos, em vez de ficarmos tão tensos com isso, por que apenas não admiramos a beleza de algo tão lindo por alguns minutos? Tivemos um dia cansativo. - Me levanto e vou até ele que estava debruçado na borda do navio.

- Um gole? - estica a garrafa de rum para mim e eu sorrio, não iria negar. - Você está certo, passamos tanto tempo tensos com o que aconteceria antes, durante e depois da guerra que agora sempre estamos preocupados com os perigos ao redor. - Me passou a garrafa, nesse sonho eu não parecia ter controle de meus atos ou minhas falas, mas conseguia sentir tudo, o cheiro da merecia, o balanço do barco sobre a água, o barulho das ondas batendo no casco, e o gosto forte do rum.

- Sente falta de Caymoor. - Contestei. - Também sinto falta de Sunrise e Moonrise. Durante esses anos se tornou meu lar, eu aprendi a governar, ser um líder, um bom rei e agora estou deixando meu reino, não sei se é uma boa ideia. - Dou mais um gole e Jungkook tira ele da minha mão.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora