☀️10-Dente de Leão☀️

314 49 2
                                    

Eu não estava muito animado para isso, afinal tinha alguém em algum lugar desse mapa me procurando que nem louco, mas eu tinha certeza que Kalina nunca me deixaria em paz se eu não fosse para essa tal festa, então eu vesti a roupa que ela escolheu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não estava muito animado para isso, afinal tinha alguém em algum lugar desse mapa me procurando que nem louco, mas eu tinha certeza que Kalina nunca me deixaria em paz se eu não fosse para essa tal festa, então eu vesti a roupa que ela escolheu e eu parecia mais um príncipe, estava bonito, minhas roupas tinham um azul-real e o tecido era incrivelmente macio e confortável, nunca que usaria isso morando na vila. Me sentei na cama esperando por Kalina, eu sabia que mulheres demoravam muito mais do que nós homens, por isso apenas fiquei tentando me distrair com alguma coisa.

Ela acabou sendo muito mais rápida do que pensei, logo ela apareceu com um vestido roxo, os cabelos em ondas, a mulher mais bonita que eu já vi.

- Você está uma beleza. - Elogio ela batendo Palmas, ela gira um pouco de depois vem até mim.

- Agora é sua vez de ficar maravilhoso, para o Jungkook, ou o Killian. Eu não sei ao certo, mais eu noto muitos olhares. - Me levou até o closet e me fez sentar em uma cadeira. - Vamos começar pentear esse cabelo, você está parecendo um menino perdido. - riu e começou a pentear o meu cabelo e passar o gel, em seguida me pediu para fechar os olhos por que ela iria me maquiar, bom eu nunca havia usado maquiagem antes e para falar a verdade eu sentia meu rosto muito pesado, mas assim que ela deixou que eu abrisse os olhos e me olhasse no espelho eu vi o quanto eu estava diferente.

Eu nunca havia me sentido tão bonito quanto eu estou agora, a maquiagem não havia muita coisa, eu estava um pouco mais rosado e meus olhos ficaram muitos mais vividos, meu cabelo estava muito bem-arrumado, eu parecia um príncipe de verdade dessa vez, o tom de azul combinou perfeitamente com o meu tom de pele meio pálido.

- Você está perfeito como um príncipe, tenho certeza que vai atrair muitos olhares hoje. - Sorriu orgulhosa de seu próprio trabalho. - Agora faltam as joias. - Caminhou para o closet.

- eu não tenho joias Kalina, eu cheguei aqui com a roupa do corpo. - Grito para ela escutar do closet, mas em seguida ela volta com algumas coisas na mão. - Vamos furar a sua orelha, colocar um brinco bonito e te deixar perfeito, o rei dos reinos de Crystal. - se sentou ao meu lado na cama e começou a massagem, no lóbulo de minha orelha até que eu sinto uma picada. - Viu nem doeu, agora o outro lado. - Pulou para o outro lado e fez a mesma coisa, eu não me importei com o incômodo daquele negócio na minha orelha. Colocamos algumas correntes e então decidimos finalmente sair.

Quando chegamos embaixo nos deparamos com todos arrumados, mas eu não tinha visto Jungkook, meu olhar passou por todo o lugar procurando por ele e seus olhos heterocromáticos, mas ele não estava. Ruby estava em um vestido vermelho, na verdade parecia um vestido feito de brasas, a maquiagem estava forte e ela se parecia com os vampiros da história de meu pai. Já Edmundo estava com uma roupa dourada, combinava muito com seu tom de pele e seus cabelos brancos, Killian estava de azul, mais um azul bem claro e por fim Eliot, eu mal o vejo já que trabalha mais que o rei, contudo estava ali muito lindo com sua roupa verde muito bem alinhada.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora