🌙42-Goivo🌙

214 31 0
                                    

Jungkook me segurou e logo me trouxeram uma cadeira, ali eu já estava nervoso acreditando que a culpa era minha, não tem mais nenhuma barreira para eles e agora uma guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook me segurou e logo me trouxeram uma cadeira, ali eu já estava nervoso acreditando que a culpa era minha, não tem mais nenhuma barreira para eles e agora uma guerra. Eu tinha um sentimento de raiva dentro de mim, mas ainda sim estava afetado com tudo que havia acabado de ouvir.

- Tudo bem Jimin, já era de se esperar que Demétrio não ia deixar barato você ser mais poderoso que ele, montemos as guardas e atacamos antes deles nos atacarem. - Ruby falava simples demonstrando que mesmo longe não deixava de fazer o seu trabalho.

- Não podemos deixá-los chegar até nosso território, vai ser um estrago enorme, pessoas inocentes vão morrer e não é para isso que vim aqui, não é para arriscar a vida de todos. - Proferi sentindo minhas mãos tremerem.

- Tudo bem, tem as guardas de Caymoor, eu tenho cerca de 300 homens bem treinados, contudo deixarei disponível para guerra 200 já que não posso deixar meu reino desprotegido. - Jungkook ofereceu. - Inaric quantos soltados tem disponível nos dois reino juntos? - perguntou Jungkook.

- Eu não sei, creio que 400, aqui não precisamos de muitos afinal tínhamos uma barreira, só controlávamos o que vinha de dentro, mas não acho que para lidar com dois reino sem dó nem piedade 600 pessoas sejam suficientes. - Estavam todos preocupados isso era fato.

- Tenho certeza de que lidaremos com três reinos, Esmerald não vai ficar neutro nessa guerra, Marie estava com Demétrio esse tempo todo, ela não pensou duas vezes em me entregar, não pensará também para derrubar a mim e ao meu povo. - falei.

- Tudo bem, Marie tem o menor exército. - Jungkook me tranquilizou ou pelo menos tentou.

- Ouvi dizer que Cedrar está recrutando todos os homens sem deficiência para lutar, então mesmo que eles tenham a mesma quantidade que nós de soldados, contando com as pessoas não treinadas o número praticamente dobraria se todos os seus aliados fizerem isso. - O guarda que veio me dar a notícia completou.

- Agora que as barreiras estão derrubadas as tropas de Jungkook podem chegar mais rápido através dos caminhos que temos pela floresta, desde que Jimin assumiu, a mãe natureza achou que não precisava mais proteger seu povo e agora a floresta incerta é algo normal, só que muitos não sabem, não podemos evitar essa guerra, mas agora temos tempo para planejar. - Contou Inaric.

- Certo Jimin, peça ajuda ao seu povo, você tem um grande poder em suas mãos e isso já vai nos dar grandes vantagens, lidaremos com homens e aqui temos fadas, círios, bruxas, feiticeiros, etc. Qualquer um pode ajudar. Seja sincero como seu povo, esconder não vai ajudá-los em nada, se estão recrutando pessoas normais temos que fazer isso também. - Planejou Ruby.

🌌O Eclipse De Crystal🌌  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora