Quando Dahyun voltou para o escritório, devidamente arrumada e saltitante, franziu seu cenho.
A coreana jurou não ter demorado muito, se arrumou da forma mais rápida o possível para conseguir acompanhar a japonesa até a sua casa. Buscando com os olhos por qualquer resquício de Momo, ela percebeu que nem mesmo a sua porta estava da forma que havia deixado antes. A mulher havia aparentemente saído tão rápido que não lembrou nem mesmo de fechar devidamente a porta.
Enquanto caminhava até sua mesa, tentava procurar em sua mente agora confusa algum motivo para a japonesa ter deixado-a sozinha tão repentinamente. Certo, havia a ligação que recebeu mais cedo, aparentemente Tzuyu avisando alguma coisa ruim ou algo do gênero. Mas, mesmo assim, Momo não teria maiores dificuldades em avisá-la, já que a mesma estava no banheiro. Um grito bastava.
Um ''click'' soou em sua cabeça quando ela desistiu de procurar pela japonesa sentando-se em sua mesa, tirando alguns papéis dali e fitando finalmente a tela do seu computador.
A mesma tela que anteriormente estava na área de trabalho, agora estava aberta nos seus e-mails e em específico no e-mail que Sana havia lhe enviado mais cedo.
- Nem fodendo. - Sua voz saiu totalmente desesperada. Com as mãos trêmulas ela voltou para a área de trabalho, procurando desesperadamente pelo aplicativo utilizado pela sua equipe de T.I.
Ali constavam todas as últimas movimentações feitas no computador, juntamente com o horário. Foi uma medida que Dahyun precisou adotar depois de encontrar no histórico de seu computador alguns sites... adultos.
À medida que seus olhos procuravam de forma agoniada pela informação, ela sentiu seu corpo ficar dormente quando percebeu que o e-mail havia de fato sido aberto recentemente. E o pior: ele foi lido há minutos atrás, o que batia exatamente com o momento que ela estava dentro do banheiro.
Se praguejou um milhão de vezes enquanto se estapeava, procurando nesse ato algum alívio. Momo não poderia saber que ela possuía todos os seus documentos, histórico escolar, fotos de família, fotos pessoais, dados familiares... Dahyun possuía tudo sobre sua vida e a vida de suas irmãs.
- Solar, você viu a Momo passar por aí?
- Sim senhora, passou como um furacão.
Agora tudo estava realmente fodido. Pensou e pensou, procurando uma forma de consertar a merda que havia feito, mas não havia desculpa boa o suficiente para a mesma ter todos os dados pessoais da japonesa.
Dahyun se sentiu novamente perdida quando se deu conta que dessa vez Momo não tentou nem mesmo espancá-la como havia feito antes. Seu maior medo era de ter magoado a mulher que havia se entregado para si com tanta confiança há alguns momentos atrás.
Sobraram apenas duas escolhas: correr até a casa de Momo ou procurar ajuda com Sana e Marília novamente.
A coreana sentiu seu corpo estremecer, afundando o mesmo em seu sofá no meio do escritório. Com certeza ir atrás de Momo seria como um suicídio, visto que a japonesa deveria estar extremamente chateada.
Sana com certeza não ligaria para a burrada que a ela mesma fez e jogaria toda a responsabilidade emotiva nas mãos de Marília, que com certeza faria de Dahyun uma mulher morta.Então, sem muito o que fazer, ela decidiu esperar até o outro dia para tentar se desculpar de uma vez.
[...]
O único "pequeno" problema foi que Momo não apareceu mais no trabalho.
Dahyun se esforçou tanto para esperar a mulher voltar por conta própria que se viu desesperada quando a sexta-feira chegou e Momo não deu sinal de vida. Naquele momento ela já estava afundada em uma ansiedade tão grande que não conseguia nem mesmo dormir direito, o que lhe rendeu algumas boas discussões com Sana. A Minatozaki estranhou profundamente o comportamento de Dahyun, então teve que procurar ajuda por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Mess • Dahmo
FanfictionFinanceiramente quebrada aos 19, Hirai Momo se vê sem saída. Responsável por cuidar de suas duas irmãs, a japonesa resolve aceitar qualquer oportunidade de emprego que aparecer em sua frente, até mesmo as mais inusitadas e imorais perante a visão da...