Agradecimentos.

932 116 60
                                    

primeiramente queria dar créditos à reina @.chericheryu no tt pelo desenho do Maurício o Rato, parabéns Reina! Sigam ela lá que ela desenha MUITO BEM e tem uma página de desenhos que eu não lembro o user.

Eu não acredito que consegui terminar essa história.

Olá, sou eu. A mesma que começou essa história em janeiro de 2023, e termina em fevereiro de 2024. Peço desculpa pela demora, galera. Sendo sincera e sem orgulho nenhum disso, não tinha expectativas de terminar nem o ano, imagine a história. Fiquei um pouco emo com o tempo.

Espero que eu tenha conseguido fazer um final digno, que Hot Mess merece.

Foi aqui que eu comecei a evoluir. Eu sei que Unholy foi minha primeira história, mas em Hot Mess eu descobri como me expressar, e descobri o que é ser e passar para outras tudo que sinto, e quero que vocês sintam conforme a história anda.

Eu sei que muitas vezes fui meio sádica com vocês, mas juro que só queria fazer que vocês sentissem alguma coisa, que isso aqui fosse um pouco além de uma leitura fria, de uma história qualquer. Eu cumpri com o que prometi, ninguém morreu e nenhum carro capotou!

E não, a Marília não morre no fim. Ela só se vai. Eu não sei para onde, mas eu tinha de a deixar ir. Eu tinha de deixar. Eu tenho muita gratidão pelo personagem da Marília e pelo acolhimento de vocês. Ela é muito especial e espero ter encerrado esse ciclo que ela, enquanto personagem, merece.

De resto, agradeço pelo engajamento. Vídeos em redes sociais, comentários, favoritos, posts em twitter.

Essa porra de história desgraçada me foi a porta pra muita coisa, de verdade. Alguns amigos começaram em Unholy e vocês estão do meu lado há um bom tempo, malucos. Mesmo assim, Hot Mess foi onde eu comecei a tentar interagir depois de aceitar que eu seria uma pessoa só por muito tempo.

TODOS OS AMIGOS QUE FIZ.
Celso, Bia, Kali, Bárbara, Mari, Lysa, Reina, Mi, Anaju, Clara, Maya.
Você são muito especiais, fizeram de mim outra pessoa. Os que continuam ao meu lado, mesmo entendendo que eu não sou lá tão sociável e aberta e sempre vem encher a porra da minha paciência, de verdade, eu amo vocês. Todos vocês.

Para as pessoas muito especiais que andam do meu lado e não me deixaram desistir da história, muito obrigada. Leitores fantasmas, obrigada. Leitores que engajam, obrigada.

Saiba que também te dedico uma parte aqui, pois você também é um dos fatores que me fazem ser alguém melhor, e foi por Hot Mess que te conheci. E sim, é pra você e de você que tô falando.

Especificamente para a Momo da minha Dahyun, Sana da minha Mina e Chae da minha Tzu, saiba que te amo muito e você é um pedacinho de felicidade que Hot Mess. Beijinhos Bárbara Manoban Pjihyoswife, minha namorada, pudinzinho e futura noiva! <3

De resto, espero ver vocês por aí. Volto nos próximos natais para mandar vocês se foderem e terem um bom natal, beleza? Ninguém pediu, eu que gosto de vocês mesmo. Otários.

Luisa Momomoon.

Hot Mess • DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora