- Não acredito que essa filha da puta vai vir encher o raio do seu saco.
Dahyun suspirou audivelmente, se espreguiçando no banco do carro luxuoso. Marília dirigia tranquilamente, levando no banco de trás uma Chou Tzuyu completamente sonolenta consigo.
O motivo? Reunião de escola, onde Dahyun se apresentaria como responsável de Chou, afinal Momo se encontrava com o rosto completamente ferido ainda pela briga no dia anterior.
- Acho que ela quer me exterminar antes dos 30, fazer eu me matar de uma vez.
- Você não conversou com ela?
- Sim, tentei adiar, mas ela disse que somos irmãs e estamos muito afastadas. - A coreana suspirou. - Isso é uma merda.
- Na hora de me colocar galho, ela estava bem confortável perto de você. - Marília sorriu, colocando o carro no neutro enquanto esperava o semáforo ficar verde. - Cínica.
Dahyun sentiu suas pernas tremerem. Como assim Marília sabia?
Atrás, a Chou escutava o assunto mais atenta que nunca, automaticamente se livrando daquele sono matinal.
- Do que você está falando?
- Pelo amor de Deus, Dahyun. Acha que eu sou idiota ou o quê? Fui criada com leite ninho não, estava na cara que ela e aquela outra arrombada Jeong... Jeong o quê?
- Jeongyeon. - Tzuyu completou.
- Isso. Ela e essa outra piranha estavam de caso. Eu que me fodi, agora ela não me deixa em paz. - Sorridente, a mulher acelerou, de uma forma despreocupada.
- Ela vai ficar em cima da Momo o tempo todo. - Dahyun esfregou as mãos no rosto, largando mais o corpo no banco. - Como eu escondo aquele roxo no olho dela?
- Toda arregaçada. - Marília gargalhou, batendo no volante. - Toda fodida, estraçalhada, humilhada.
- E teimosa, ainda! Ela não me deixa limpar. Eu já estou perdendo a paciência e jogando ela nas suas mãos, aí sim ela vai ver o que é uma mão pesada de verdade.
- Vai criar juízo direitinho antes de sair batendo na outra fodida da Sana. - Marília desligou o carro, estacionando-o na frente da escola. - Chegamos, Tizuiú. Qual o script?
- Script de quê? - A garota enfiou o rosto entre os bancos, assustada.
- Como assim, banana? Nós vamos acompanhar a reunião, Dahyun vai ser a sua cunhada e eu serei... eu.
Tzuyu sentiu seu mundo girar aos montes. Se apoiou nos bancos, o rosto angelical se tornando cada vez mais branco. Ela não poderia deixar de forma alguma a irmã saber de todas as suas notas baixas, resultado de passar algumas aulas admirando a beleza de Chaeyoung.
- Ok, qual a chance de eu fugir disso?
- Zero. - Dahyun fitava as unhas, despreocupada.
- Você não é a minha cunhada já, de qualquer forma? - Ela arqueou a sobrancelha, um sorrisinho irônico.
- Coitada, no dia que isso acontecer, ela solta fogos. - A brasileira abriu a porta do carro, saindo do mesmo e colocando as chaves no seu bolso.
Tzuyu resolveu ignorar o rosto furiosamente vermelho de Dahyun, já que possuía problemas maiores.
E um desses problemas estava ali, com sua avó picotadora de adolescentes ao lado. A Chou até tentou fugir, mas Dahyun possuía em suas costas o maior desejo do mundo de se vingar por tudo que a garota havia feito para si. Então, sorridente, agarrou-se no braço da menina, quase saltitando em direção à Chaeyoung e sua avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Mess • Dahmo
FanfictionFinanceiramente quebrada aos 19, Hirai Momo se vê sem saída. Responsável por cuidar de suas duas irmãs, a japonesa resolve aceitar qualquer oportunidade de emprego que aparecer em sua frente, até mesmo as mais inusitadas e imorais perante a visão da...