capítulo 9

6 2 0
                                    

Respire aliviada e finalmente está indo embora de antro , caminho pelo corredor observando a camaleoa caminhando na minha frente cabisbaixo, o barulho que seus saltos estão fazendo, estão me deixando ainda mas irritadiça.

O efeito da cocaína essas alturas já passou, pelas suas está arrependida, por ter me enfrentado. Pois sabe muito bem as consequências. Quando não me tiver mas utilidade, terei que me livrar dela, também junto com aquele asqueroso daquele velho.

Quando chegamos a recepção estava vazia olhei para os lados procurando o soldado que devia estar ali, caso algo dê errado. Nós da o alarde.

Pelas suas feições deu para ver claramente,que estava dormindo invés de está no seu posto, seus olhos inchados com algumas olheiras pela noite passada em grande parte em claro.

Me aproximei do carro de Laura, observando se estava realmente intacto,girei meu rosto a procura do soldado, que que ficou responsável em cuidar do carro.

O avistei di outro lado da rua de olho, alerta .veio em minha direção gesticulando.

-Senhora o capô Gambino esteve aqui, questionando o que o carro da sua filha estava fazendo aqui.- o rapaz me alertou dos últimos acontecimentos.

-O que você disse a ele?-Rosnei preocupada, trincando meus dentes, destroncado a porta do carro.

Tenho que sair daqui o mas rápido possível, não posso ser vista pelo pai da Laura, me denunciará imediatamente, ao meu pai.

-Senhora, disse ao capo Gambino que o carro foi deixado aí, durante a noite por um homem. Ele está pelas ruas questionando um por um,para descobrir quem foi que deixou o carro aí.-me explicou os passos do capo.

Me sentei no banco do motorista, segurei com firmeza o volante, encarei o soldado esperando a minha ordem.

- Quando ele retornar o diga que Fred,levou o carro para mansão campanaro. - lhe passei as últimas ordens dei partida no carro, peguei em minha bolsa um valor em dinheiro e entreguei.-Mantenha sigilo e será bem recompensado caso contrário sabe o que vai acontecer?- lhe dê um aviso, aproveitando para ameaça-lo.

Assim que me afastei dos subúrbios ,os primeiros raios de Sol apareciam no horizonte, acelerei o mais rápido possível para chegar de volta na mansão, antes que o dia amanheça.

E acabe me auto denunciando que passei a noite fora. Conforme me aproximei com carro dos portões,um dos soldados veio apressado abrir.

Enviei uma mensagem para Fred, durante o caminho. Assim que estacionei o carro no pátio,o vi o ereto me aguardando. Abriu a porta para que eu saísse, abaixando a cabeça em sinal de respeito.

- senhora. -Fez uma reverência em minha direção,demostrando respeito

gesticulei para que me acompanhasse, enquanto estou caminhando em direção aos fundos da mansão.Para não correr o risco de ser vista, pelo meu pai.

Abrir as portas dos fundos da mansão, entrando com cuidado para não fazer muito barulho.

-Fred, capo Gambino viu o carro da Laura nos subúrbios.- sussurrei girando olhando ao nosso redor, para que não há ninguém nos ouvindo.-confirme que você o viu e trouxe para a mansão, e por ordens minhas você, deu fim a quem roubou o carro dela.- dei-lhe a ordem sem esperar, que falasse alguma coisa.- investigue consigliere Ciro, me traga máximo possível de informações .- disse e sair andando o deixando parado no corredor.

Subi as escada aprensada, louca para tomar um banho, e tirar qualquer resquício daquele Matusalém nojento.

Sem me importar ,se estou fazendo barulho ou não, entrei no meu quarto indo direto para o banheiro tomar um banho, aliviar uma atenção de uma noite, mal dormida, com pesadelo naquele antro.

Deixei a água morna caí sobre o meu corpo tenso, esfreguei bem o meu corpo dolorido pelo cansaço da viagem, bufei de ódio lembrando daquele maldito sonho.

-Que bicho te mordeu Michela?- Laura estava recustado no batente da porta, bocejando ainda sonolenta me encarando. Seus olhos um poucos inchados.

-Nenhum bicho me mordeu.- Rosnei irritada

-Então foi a falta da mordida, que te causou essa irritação toda.- Laura me disse debochadamente.

A encarei, deixando transparecer que não gostei do seu comentário. Laura começou a gargalhar com meu mal humor.

- trate se concentrar em extorquir, o ceo das novas empresas aqui em Nápoles.- vociferei dando uma ordem para, desviando o assunto - confirme ao seu pai que ontem à noite o seu carro foi roubado.- ordenei para evitar contradições.

- Está bem rainha vermelha.- Laura me respondeu debochada, aumentando meu mal humor.- Só uma coisinha meu amor, seu pai a espera para tomar café da manhã junto.- Laura girou e seus calcanhares e voltou para o quarto.

- Inferno! -Praguejei

Não estou de bom humor, para aturar as gracinhas do Dino, aquele imprestável grunhiu desolada.

Tolamente acreditei, que conseguiria dormir por algumas horas.

Coloquei um vestido negro, como meu humor. Me maquiei para esconder as olheiras.

Me sentei na mesa o aguardando, me pai não demorou a descer. Laura se levantou ao ve-lo.

Nós sentamos iniciando o café da manhã, me mantive dispersa na conversa por algum tempo.

- Michela analisou o meu pedido.- meu pai me indagou, seus olhos brilharam de espectativa.

Respirei fundo analisando a situação , afinal o deputado pode me trazer vantagem os meus objetivos.

Assim posso encobrir algumas das minhas viagem, sem levantar suspeitas.

- Aceitarei .- afirmei fitando Laura.- Porém viajarei com a Laura , já havíamos combinado.- acrescentei

Laura me olhou assim que terminei de falar, esperando algum gesto da minha parte, lhe dei uma piscadela.

- Iremos apenas a Milão fazer uma compras, estou precisando renovar meu guarda roupas. - disse dando a entender que era um capricho feminino.

- Realmente tio, a Michela está precisando renovar seu guarda roupa.- afirmou sarcástica- Anda parecendo a dama de vermelho.- me deu uma alfinetada.

- você tem uma semana, quando esse prazo acabar , a quero aqui. - meu pai disse, sem me dar oportunidade de argumentação, se ergueu saindo da mesa.

Nós entreolhamos gesticulando, uma para a outra.

- Finalmente, irei fazer algo que amo.- Laura se pronunciou alegre

- você fará não eu.- resmunguei

- como assim?- me questionou confusa

- você irá para Milão.- respondi levantando da mesa. - Enquanto você faz as compras, vou para a África.

- Você e louca. - Laura revirou os olhos horrorizada - Mas vou amar, fazer as compras sem você, reclamando das cores.

- Não ultrapasse os limites.- Lhe dei um aviso enquanto caminho para as escadas.

Rainha vermelha degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora