capitulo 31

2 2 0
                                    

Laura seguiu o plano da forma que Michela ordenou, começou a dirigir devagar atenta a qualquer movimento estranho, respirou fundo segurando com firmeza o volante, contrariada com a teimosia e impulsividade da amiga.

- Ah Michela sua teimosa.- resmungou irritada - Estava evidente que isso era uma armadilha. - bufou irritada

Passou em frente ao portão prosseguindo, os soldados ficaram em estado de alerta, conforme o carro avançava, a deixando apreensiva pois estava sendo muito arriscado.

Parei o carro, abri a janela observando o local, para me certificar se estou no local certo, os arbustos bem do seu lado direito, alguns metros a frente se iniciava o murro.

Dario ao ver o carro passando, saiu portão a fora seguindo a pé o carro, atento aos movimentos dos estranhos. Era incomum a chegada de qualquer tipo de carro nessa região, estava suspeito.

Assim que Laura desceu do carro para analisar como manobraria o carro, e ter noção de espaço, saiu balançando os cabelos enquanto praguejava, Dario ficou parado a vendo balançar os cabelos, Lucca que o havia seguido ficou balançando a cabeça em negativa.

Dario sacou sua arma, se aproximando cauteloso, a vi chutar o pneu do carro.

Laura já havia notado sua presença, balançou os cabelos, respirou fundo para começar agir fazendo teatro.

- Que droga. - chutou mas uma vez o pneu do carro descontando sua irritação, pela teimosia de Michela - como fui me perder!?- Levou a mão a testa em gesto dramático, jogou os cabelos para o outro lado.

Dario parou diante a Laura com a arma na sua mão, a observou com detalhes, completamente encantado com a beleza da moça a sua frente.

Laura sobressaltou, se fingindo amedrontada,levando as mãos ao peito com os olhos arregalados.

- Moço por favor não faça nada comigo, eu te imploro.- a mente de Laura maquianava como sair dessa enrascada - Eu estou perdida, estava a procura de uma amiga. Segundo ela mora em um condomínio aqui perto.- Laura tagarelava, não dando tempo de Dario dizer nada.

De longe observava os dois, com um sorriso nos lábios, em seus pensamentos que dessa vez Domenico o mataria. Se recostou no muro rindo.

Laura por sua vez com os olhos admirando a beleza de Dario. Laura segurou o riso com seu pensamentos.

" Hum será que dessa vez a Michela vai me favorecer? Esse cara é do estilo que gosto. Bonito, musculoso ainda com a arma na mão. Mas agora tenho que ser uma bela atriz."

Dario colocou a arma na cintura, de olhos fixos em Laura.

- A senhorita está no lugar errado, aqui é propriedade privada.- disse em um tom de voz rouco - Vou lhe orientar, como faz para sair daqui.

Laura se xingou mentalmente pelo que iria fazer a seguir, jurando para si mesma que mataria Michela.

- Estou até envergonhada.- Laura abaixou o rosto sem graça. - será que o senhor teria como por favor manobrar o carro para mim?

Dario deslizou sua mão pelo capo do carro, caminhando em direção a Laura, parou diante dela. Observando seu rosto descendo pelo seu rosto e cabelos, contemplando a beleza da moça.

- Será um prazer fazer isso para a senhorita.- pegou a mão de Laura a beijou a sem tirar seus olhos do seu rosto.

Por sua vez se fingiu de envergonhada, se afastou um pouco para que o rapaz manobrasse o carro.

Dario fechou a porta do carro, se ajeitou no banco, olhou de lado e viu o celular em cima do banco do carona desbloqueado, em uma atitude impulsiva, o pegou, enquanto dirigia digitou o seu número e ligou, deixando gravado no seu celular o número da moça misteriosa, apagou seu número do registro de ligação para não ficar evidente.

Colocou o celular no lugar que pegou, parou o carro já manobrando, pronto para sair dali. Abriu a porta, desceu do carro e foi em direção a Laura.

- Qual nome da senhorita? - indagou curioso

- Ana. E o seu?- mentiu descaradamente

Dario segurou sua mão com firmeza, dando- lhe outro beijou. O clima entre os dois estava começando a tomar um rumo inesperado.

Ao ponto de Laura se esquecer, do que tinha feito minutos antes.

- Ana e só seguir em frente, assim que sair da estrada de chão, vire a direita a poucos metros encontrará a entrada do condomínio.- a orientou

- Obrigada, você é muito gentil.- agradeceu com um sorriso

Lucca um pouco mas a frente avistou as viaturas de polícia chegando, em uma atitude rápida correu para avisar os demais soldados, para estarem preparados, entrou portão a dentro gritando.

- La polizia ( polícia) - Lucca gritou alertando os soldados - polícia! - gritou em ambos idiomas

Os soldados começaram engatilhar suas armas preparado para a troca de balas.

Dario escutou ao longe, mal se despediu de Laura saiu correndo, para se juntar aos demais soldados, se Domenico não o visse, estaria em sérios apuros, deu alguns passos para trás ,para conseguir o impulso que precisava nesse momento.

Saiu correndo e pulou contra o muro, com a ponta dos dedos se segurou no muro, respirou fundo e fez força para se erguer e conseguir passar para o outro lado do muro.

- Porca miséria, assim me apaixono por esse homem.- Laura deixou escapar

Ao longe ouviu alguns tiros que a deixou preocupada, pois o som era próximo.

Com os instintos em alerta entrou rapidamente dentro do carro, Michela ficaria furiosa se a visse fora do carro, ligou o carro e deixou preparado para a fuga.

Dario correu em direção aos portões, praguejando, viu os soldados de ambos os lados preparados para a troca de balas.

- Aonde você está maricas?- indagou o padrinho de Domenico - Chegou o momento de mostra do que são capazes.- rosnou instruindo os soldados colombianos.

O subchefe dos soldados de Michela passava instruções aos seus homens, que caso acontecesse algo a Rainha vermelha, seus dias estariam contados.

Nenhum deles ousou discordar, estavam proibidos de pronunciar o nome de Michela, pois seria arriscado revelar a identidade de Michela.

Os homens se entreolharam, sabiam muito bem que Dom campanaro os mataria caso algo acontecesse com sua filha preciosa.

Rainha vermelha degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora